Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Encontras em qualquer supermercado...

fake :-|

Em que secção é que costumam tar? é que é raro encontrar

Compartilhar este post

Link para o post

Perto dos Nutelas/Tulli-Cremes se não estou em erro. O que eu queria arranjar era Milo. Alguém?

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

fake :-|

Em que secção é que costumam tar? é que é raro encontrar

no continente está ao pé das compotas. No outro dia andei bué tempo à procura disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dá para fritar banana-pão em azeite ou tem que ser mesmo em óleo?

Ninguém? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que sim Pep, aliás tudo o que fritas em óleo podes fritar em azeite, o que muda é o tempo da fritadura.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto:

Para comer isso só mesmo com um bocado de nutella barrado no meio, é seco demais para o meu gosto

Ninguém? :(

A banana-pão se for frita em azeite absorve muito o dito cujo e fica com o seu gosto. A banana-pão é idealmente frita num óleo com pouco sabor por exemplo o vegetal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não como fritos, mas tudo o que é frito em azeite fica sempre com outra qualidade nutricional.

Compartilhar este post

Link para o post

E manteiga de amendoim? não me lembro de ver isso por aqui.

Aonde comprar?

É que nos monhés e afins aonde morava, tinham ao pontapé, agora encontrei uma no continente mas 4 euros por um frasco 340g fdç, o outro era de 500g e era 2,50 era uma marca alemã se não me engano.

Mas esse de 4€ é da melhor marca, a Skippy, é o melhor peanut butter que anda aí. Super Creamy ou Super Chunky.

Eu compro no Continente e uma vez comprei no Corte Inglês de Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

também vou comprar manteiga de amendoim. mas vou aprender a fazer em casa. basta ter 1kg de amendoins, triturar tudo, meter num recipiente e juntar óleo de amendoim. depois com a varinha mágica misturar tudo até ficar tipo manteiga

Compartilhar este post

Link para o post

também vou comprar manteiga de amendoim. mas vou aprender a fazer em casa. basta ter 1kg de amendoins, triturar tudo, meter num recipiente e juntar óleo de amendoim. depois com a varinha mágica misturar tudo até ficar tipo manteiga

É muito fácil de fazer. A versão caseira não aguenta mais de duas semanas, depois disso estraga. Podes sempre congelar uma parte.

O amendoim torrado oferece um melhor sabor do que o normal (cru). Podes optar por usar mel em vez de açúcar se pensas em adocicar.

Compartilhar este post

Link para o post

a minha ideia é não adoçar.

a manteiga de amendoim é, de facto, a melhor manteiga para se comer. tem apenas gorduras essenciais ao organismo

Compartilhar este post

Link para o post

no continente está ao pé das compotas. No outro dia andei bué tempo à procura disso.

No PD está ao lado dos iogurtes, nunca comprei, mas não é nenhuma dessas marcas que o Manny falou...

Compartilhar este post

Link para o post

Skippy - Super Chunky

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2211119&CategoryName=10&CategoryPath=10%7C1005&SubCategoryName=CremesparaBarrar&Back=ProductsIndexMain.aspx?

Skippy - Super Creamy

http://www.continente.pt/ProductDetailMain.aspx?productId=2211103&CategoryName=10&CategoryPath=&SubCategoryName=CremesparaBarrar&Back=ProductsIndexMain.aspx?

Outras marcas boas, mas nunca vi em Portugal, são: Jiff, Resse e PB&Co. Mas Skippy é a melhor.

Antes de haver em Portugal recebia embalagens de 500gr ou de 1kg que traziam-me ou enviavam-me. Isto foi nos anos 90.

peanut butter & jelly, yum yum! Fiquei com desejo agora, não como faz séculos.

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal, tou aqui sozinho e tou com uma fome do crl :lol: so tenho cenas simples, tipo atum, arroz e isso. que pratos faceis mais bons me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx arroz com atum? Tá tudo doido! Massa com atum + maionese de alho :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz com atum? Que porcaria. É isso e arroz com carne picada, passado umas garfadas já dá voltas ao estômago.

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz com atum? Que porcaria. É isso e arroz com carne picada, passado umas garfadas já dá voltas ao estômago.

dá?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...