Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

tou um patrão do crl a cozinhar!

ontem fiz uns bifinhos com cogumelos e natas e com um arrozinho ali mesmo à maneira, soltinho, impecável !

hoje para o almoço fiz um esparguete BRUTAL com uns hamburguers, epá mt top !

Leio isto e depois lembro-me do chef de cozinha a falar daquela cena amarela dos ovos para bater :mrgreen:

Desculpa desiludir-te Boo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Arroz com bifes e esparguete com hamburguers - "tou um patrão do crl a cozinhar!"

:mrgreen:

meto aqui 10€ em como faço melhor esparguete que tu!

E é a tal coisa, cá em casa há aquela cozinha super simples (por motivos que já expliquei), e para mim, bifes de frango/perú grelhados com esparguete é a melhor refeição que me podem dar, portanto fico MUUUUITO satisfeito por saber fazer algo que me dá gozo :D

Leio isto e depois lembro-me do chef de cozinha a falar daquela cena amarela dos ovos para bater :mrgreen:

Desculpa desiludir-te Boo :(

always learning, always gettin' betah ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

meto aqui 10€ em como faço melhor esparguete que tu!

E é a tal coisa, cá em casa há aquela cozinha super simples (por motivos que já expliquei), e para mim, bifes de frango/perú grelhados com esparguete é a melhor refeição que me podem dar, portanto fico MUUUUITO satisfeito por saber fazer algo que me dá gozo :D

Sempre preferi arroz.. Mas bold ... so true :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou mais adepto de massas!

mas o meu arroz é super fácil de fazer e fica ali soltinho pa caraças, é basicamente arroz cozido! água, qd a água ferve ponho um bcdinho de sal, dps ponho um bcdinho de arroz e é até ele ganhar uma corzinha e pimbas, dps ponho no escorredor, despejo um bcdinho de água quente em cima dele para lhe tirar aquela goma, abano o escorredor um bcd, ponho uma noz pequenina de becel/manteiga na panela/tacho onde o cozi, mexo um bcdinho com a colher e pimbas, tá doce!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Boo mesmo fazendo só uma sandes que lhe valesse o dia, se iria achar um patrão do crl na cozinha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Boo mesmo fazendo só uma sandes que lhe valesse o dia, se iria achar um patrão do crl na cozinha :mrgreen:

Também!!

:)

Compartilhar este post

Link para o post

eu sou mais adepto de massas!

mas o meu arroz é super fácil de fazer e fica ali soltinho pa caraças, é basicamente arroz cozido! água, qd a água ferve ponho um bcdinho de sal, dps ponho um bcdinho de arroz e é até ele ganhar uma corzinha e pimbas, dps ponho no escorredor, despejo um bcdinho de água quente em cima dele para lhe tirar aquela goma, abano o escorredor um bcd, ponho uma noz pequenina de becel/manteiga na panela/tacho onde o cozi, mexo um bcdinho com a colher e pimbas, tá doce!

De massas também.. esparguete simples é que nem por isso.. Entre arroz simples e esparguete simples, vou para o arroz

Experimenta fritar um bocadinho o arroz antes de meter a agua

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

Sou maluco por arroz mas tb adoro massa. E prefiro massa simples. Não gosto muito de molhengas na massa.

Compartilhar este post

Link para o post

ya, eu nao meto água antes de por o arroz, meto o azeite depois meto o arroz mexo até ficar todo demolhado e depois é que ponho a água

Compartilhar este post

Link para o post

ya, eu nao meto água antes de por o arroz, meto o azeite depois meto o arroz mexo até ficar todo demolhado e depois é que ponho a água

Fritas o arroz. É como eu.

Acho que fica imensamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Boo já cozinhar para não morrer à fome mas já é chef! :D Sabe fazer a comida que gosta por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Boo, meto sem medo nenhum a minha massa de gambas contra o teu esparguete, quando quiseres! :cool:

EDIT: Mas eu percebo, quando comecei a cozinhar também ficava super contente quando as coisas, mesmo as mais simples, ficavam parecidas com as que os meus pais cozinhavam. Agora se sair algo parecido com os cozinhados dos meus pais meto as mãos à cabeça. :mrgreen:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post

Link para o post

é dizeres horas e local. até posso ir cozinhar a tua casa, para humilhar o inimigo no seu covil

Galifão! :mrgreen:

Quando vieres cá a cima, tá convidadíssimo para jantar por cá! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Modéstia à parte, cozinho bastante bem. O que é um valente cocó. Sempre que há jantarada ou algo do género toca-me a mim ir cozinhar. E provo aqui, provo ali, depois não como em condições, meio caminho andado para ficar bêbado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tu és, mas é um galifão. Ou porque cozinhas bem, ou enrolas bem, ou bebes bem. :lol: só te ouvi a falar mal de ti quando foi com a bola nos pés :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que todas as minhas tias (e a minha mãe) cozinham bem. E tenho 2 tios meus que foram chef's de cozinhas de hoteis 5* no Algarve.

Qd era puto, e não sei pq, não havia programa da Vacomdeus que eu não visse, até que apareceu a dar o Jamie Oliver na Sic Mulher e eu começasse a idolatrar o gajo.

Menção honrosa para um senhor de Cabo Verde ou São Tomé nao sei bem (ja nem me lembro do nome dele), que cozinha com grandes backgrounds por trás "O IMPORTATE É COZINHAR COM AMOR, COM CARINHO, COM ALEGRIAAAA" :lol:

Mas nunca tinha sido eu a cozinhar, apesar de gostar imenso de ver a minha mãe cozinhar, nunca houve tempo/oportunidade/vontade/iniciativa suficiente para ser eu a agarrar-me aos tachos.

E desta vez que estou mesmo cá o Agosto todo sozinho em Lisboa decidi lançar-me nestas cenas, e como a minha namorada também cozinha super bem, fica ela tipo a 'vigiar-me' e a dar umas dicas para eu melhorar. Mas que gosto, gosto mesmo muito.

O pior é lavar a loiça... f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

lavar a loiça é a razão que me ofereço sempre para cozinhar..

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que todas as minhas tias (e a minha mãe) cozinham bem. E tenho 2 tios meus que foram chef's de cozinhas de hoteis 5* no Algarve.

Qd era puto, e não sei pq, não havia programa da Vacomdeus que eu não visse, até que apareceu a dar o Jamie Oliver na Sic Mulher e eu começasse a idolatrar o gajo.

Menção honrosa para um senhor de Cabo Verde ou São Tomé nao sei bem (ja nem me lembro do nome dele), que cozinha com grandes backgrounds por trás "O IMPORTATE É COZINHAR COM AMOR, COM CARINHO, COM ALEGRIAAAA" :lol:

Mas nunca tinha sido eu a cozinhar, apesar de gostar imenso de ver a minha mãe cozinhar, nunca houve tempo/oportunidade/vontade/iniciativa suficiente para ser eu a agarrar-me aos tachos.

E desta vez que estou mesmo cá o Agosto todo sozinho em Lisboa decidi lançar-me nestas cenas, e como a minha namorada também cozinha super bem, fica ela tipo a 'vigiar-me' e a dar umas dicas para eu melhorar. Mas que gosto, gosto mesmo muito.

O pior é lavar a loiça... f*da-se.

Kalú, põe uma musiquinha bonita. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...