Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lazar Markovic

As vossas receitas, truques na cozinha

Publicações recomendadas

Detesto gente esquisita com a comida! Por mim era comerem o que não gostam durante uma semana inteira!

"Na gostas!?!? Queres ver como gostas!?"

:lol:

Não!

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso esquisitinhos é do pior que há

No outro dia num jantar entre eu a minha namorada e mais um casal amigo.

"amor queres sushi?"

"não gosto"

"quando provaste?"

"nunca provei"

Que nervos!! Não gosto disto, nem daquilo, nem do outro..fds..não há comida nenhuma que não goste, não sei qual é a sensação de não gostar de uma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostar mesmo só não gosto de uma coisa, é couve de Bruxelas, p*ta que pariu... Devo ter alguma intolerância àquilo, só o cheiro me incomoda.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostar mesmo só não gosto de uma coisa, é couve de Bruxelas, p*ta que pariu... Devo ter alguma intolerância àquilo, só o cheiro me incomoda.

Olha, somos dois. E cá em casa toda a família gosta, volta e meia lá aparece aquela m*rda no prato.

Compartilhar este post

Link para o post

Há muita coisa que eu não gosto, mas de não provar nng me pode acusar.

No outro dia num jantar entre eu a minha namorada e mais um casal amigo.

"amor queres sushi?"

"não gosto"

"quando provaste?"

"nunca provei"

Que nervos!! Não gosto disto, nem daquilo, nem do outro..fds..não há comida nenhuma que não goste, não sei qual é a sensação de não gostar de uma coisa.

É a Andreia?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é pepino. Cá em casa se se fizer salada com pepino, a saladeira tem de ficar o mais longe possivel de mim, aquele cheiro enjoa-me :| mas de resto, como de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

É a Vanessa, qual Andreia.

Vanexitah para os amigos.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

E tanto como serem esquisitos de não quererem provar, é irritante comer com aquelas pessoas que brincam e desfazem a comida toda aos bocadinhos e mexem aquilo no prato de um lado para o outro e depois deixam tudo... :lol:

E depois há os alérgicos, não faço um arroz de marisco há meses porque a minha namorada é alérgica :(

Compartilhar este post

Link para o post

E tanto como serem esquisitos de não quererem provar, é irritante comer com aquelas pessoas que brincam e desfazem a comida toda aos bocadinhos e mexem aquilo no prato de um lado para o outro e depois deixam tudo... :lol:/>

E depois há os alérgicos, não faço um arroz de marisco há meses porque a minha namorada é alérgica :(/>

Se algum dia quiseres acabar com ela, fazes um arroz de marisco para o jantar :twisted: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que Lisboa apesar de tudo teria mais pratos típicos... mas sim concordo que para o Norte é onde se come "melhor".

Compartilhar este post

Link para o post

Não para o norte. Para a periferia. No Alentejo come-se muito, muito bem e não é norte, nas Beiras come-se muito bem também e não é necessariamente norte. No Algarve não se come mal. Provavelmente tem a ver com o estilo de vida citadino, em que é muito mais fácil e rentável teres um restaurante executivo que sirva em série e, por outro lado, em casa não tens tanto tempo para fazer grandes petiscos. Talvez se tenha perdido mais em termos gastronómicos em Lisboa do que noutras regiões do país, daí esta ideia que tenho e que pelos vistos não sou o único.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que Lisboa apesar de tudo teria mais pratos típicos... mas sim concordo que para o Norte é onde se come "melhor".

Isso não é bem assim... A comida alentejana e algarvia é espectacular.

A boa cozinha está onde se encontram os bons ingredientes, e isso é ou no campo ou à beira mar, nunca nas regiões das grandes cidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu achava que já tinha ouvido todo o género de disparates há sempre alguém orgulhosamente ignorante para me provar que estou enganado. Primeiro que nada custa-me a acreditar como é que alguém em boa-fé pode dizer que há alguma zona do país onde se coma menos bem do que noutra, deve ser como a competição de labregos, são os mesmos, mas há sempre mais na terra dos outros.

Em Lisboa pode comer-se Chanfana feita por alguém de Penacova num dia, Migas feita por alguém de Alter do Chão no outro, pelo meio comer-se uma Cach*pa de uma cabo-verdiana, a seguir Papas de Sarrabulho de algum primo da Legi e acabar com um leitão de Negrais e um Sarapatel Goês e tudo isso ser comida lisboeta. Porque Lisboa é isto mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Cach*pa

censurado :mrgreen:

Editado por TDS

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, sinto muito pelos papás dos leitões, mas que venham eles todos estaladiços ali no Vergilio a caminho da Mealhada.

sabes. melhor leitão de sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Papas de Sarrabulho :heart:/>

jesus, detesto isso, apesar de serem caseiras. agora, farinheiras, chouriços, salpicões, presunto, alheira :ANAL:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...