Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Carlos Gouveia

Cientificamente falando...

Publicações recomendadas

tu levas tudo a letra? so estamos a falar da parte dos olhos :lol:

basicamente ate uma rapariga com cara feia, se tiver aqueles olhoes azuis ou verdes é capaz de ficar bem gira. ninguem está a dizer que olhos castanhos nunca hão de ter par. ate porque olhos castanhos claros cor de âmbar sºao dos mais fascinantes que ja vi

Compartilhar este post

Link para o post

tu levas tudo a letra? so estamos a falar da parte dos olhos :lol:

basicamente ate uma rapariga com cara feia, se tiver aqueles olhoes azuis ou verdes é capaz de ficar bem gira. ninguem está a dizer que olhos castanhos nunca hão de ter par. ate porque olhos castanhos claros cor de âmbar sºao dos mais fascinantes que ja vi

Eu tenho olhos assim, mas até nem acho nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

daqueles a roçar o amarelado?

eu tenho olhos verdes amarelados e tmb nao acho nada de especial apesar de ter amigas q ficam vidradas, assim como a minha ex tinha uns olhões do crl e achava-os banais pq haviam muitos por aí

Compartilhar este post

Link para o post

Sim são amarelados, então com o sol.....Por acaso tenho uma namorada de olhos azuis e até os acho engraçados, mas as minhas mulheres de eleição curiosamente têm olhos castanhos (Emma Watson, Natalie Portman).

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas isso é diferente. se vires a minha sign tmb metade delas tem olhos castanhos, porque no geral sao simplesmente perfeitas e estás "demasiado" habituado a ve-las com olhos castanhos... mas se calhar a maioria delas com olhos mais claros ficaria ainda mais deslumbrante.

pics dos teus olhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

sim mas isso é diferente. se vires a minha sign tmb metade delas tem olhos castanhos, porque no geral sao simplesmente perfeitas e estás "demasiado" habituado a ve-las com olhos castanhos... mas se calhar a maioria delas com olhos mais claros ficaria ainda mais deslumbrante.

pics dos teus olhos :mrgreen:

OMG que gay!

:mrgreen:

Editado por thom_yorke

Compartilhar este post

Link para o post

Okay :c

Amanhã dou-te por PM. Tou com preguiça de passar do telemóvel para o PC.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus olhos também ficam amarelos com o sol. E na minha família, o meu irmão mais velho é o que único que tem olhos verdes. É adoptado, só pode. lol

Compartilhar este post

Link para o post

\o/

tens facebook?

jk :mrgreen:

e a Heterocromia parcial? tmb acho mto fixe em alguns casos. a minha melhor amiga tem olhos verdes e num deles tem uma faixa castanha, fica mto fixe

http://en.wikipedia.org/wiki/Eye_color#Heterochromia

Eu tenho uma pequena pinta castanha num dos olhos, mas só se estiveres perto é que vês.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma pequena pinta castanha num dos olhos, mas só se estiveres perto é que vês.

dude wtf isso soou mesmo a convite gay :lol:

e é possivel ter sinais no olho? eu tenho derrames com bastante frequência e nao sei se isso poderá causar sinais, tipo aqueles que se tem na pele. lembro-me que assim dum dia para o outro fiquei com uma mancha castanha na parte branca do olho ha ja uns anos. nunca saiu.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Os meus olhos também ficam amarelos com o sol. E na minha família, o meu irmão mais velho é o que único que tem olhos verdes. É adoptado, só pode. lol

O meu irmão no Inverno tem os olhos pretos pretos. Quase nem dá para distinguir a parte preta (pupila?) da que tem a cor (íris?)

confundo esses termos, mas acho que acertei 8-[

Também tenho uma mancha castanha numa parte branca do olho. é normal? 8-[

Editado por Vladimir Ilitch

Compartilhar este post

Link para o post

O meu irmão no Inverno tem os olhos pretos pretos. Quase nem dá para distinguir a parte preta (pupila?) da que tem a cor (íris?)

Demon-Dean-supernatural-792367_624_352.jpg

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

LOOL ele tem a parte branca, a parte que eu por exemplo tenho castanha é que fica preta nele...

Compartilhar este post

Link para o post

dude wtf isso soou mesmo a convite gay :lol:

e é possivel ter sinais no olho? eu tenho derrames com bastante frequência e nao sei se isso poderá causar sinais, tipo aqueles que se tem na pele. lembro-me que assim dum dia para o outro fiquei com uma mancha castanha na parte branca do olho ha ja uns anos. nunca saiu.

:blink:

Compartilhar este post

Link para o post

A Daniela Ruah também tem isso acho.

tem.Heterochromia total. um olho castanho e um verde.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os vídeos que o Red falou, realmente foram várias pessoas em vários locais diferentes e ao mesmo tempo a filmarem a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus olhos são castanho escuros no centro e tornam-se verdes na periferia.

Quando estou com ao Sol tornam-se totalmente verdes.

Editado por Diogo Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Vi os vídeos que o Red falou, realmente foram várias pessoas em vários locais diferentes e ao mesmo tempo a filmarem a mesma coisa.

onde se pode ver isso black?

Compartilhar este post

Link para o post

No youtube. Uma pesquisa rápida dá uma série de vídeos diferentes, de utilizadores diferentes, sobre o mesmo acontecimento. Há muitos que referem ser fake, confesso que não sei as bases porque nem pesquisei sobre o assunto, mas com tantos vídeos de locais diferentes deve haver uma boa explicação para dizerem isso.

http://www.youtube.com/results?search_query=ufo+london&aq=f

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...