Dominator Publicado 9 Julho 2011 tu levas tudo a letra? so estamos a falar da parte dos olhos :lol: basicamente ate uma rapariga com cara feia, se tiver aqueles olhoes azuis ou verdes é capaz de ficar bem gira. ninguem está a dizer que olhos castanhos nunca hão de ter par. ate porque olhos castanhos claros cor de âmbar sºao dos mais fascinantes que ja vi Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Julho 2011 tu levas tudo a letra? so estamos a falar da parte dos olhos :lol: basicamente ate uma rapariga com cara feia, se tiver aqueles olhoes azuis ou verdes é capaz de ficar bem gira. ninguem está a dizer que olhos castanhos nunca hão de ter par. ate porque olhos castanhos claros cor de âmbar sºao dos mais fascinantes que ja vi Eu tenho olhos assim, mas até nem acho nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Julho 2011 daqueles a roçar o amarelado? eu tenho olhos verdes amarelados e tmb nao acho nada de especial apesar de ter amigas q ficam vidradas, assim como a minha ex tinha uns olhões do crl e achava-os banais pq haviam muitos por aí Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Julho 2011 (editado) Sim são amarelados, então com o sol.....Por acaso tenho uma namorada de olhos azuis e até os acho engraçados, mas as minhas mulheres de eleição curiosamente têm olhos castanhos (Emma Watson, Natalie Portman). Editado 9 Julho 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Julho 2011 sim mas isso é diferente. se vires a minha sign tmb metade delas tem olhos castanhos, porque no geral sao simplesmente perfeitas e estás "demasiado" habituado a ve-las com olhos castanhos... mas se calhar a maioria delas com olhos mais claros ficaria ainda mais deslumbrante. pics dos teus olhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Julho 2011 (editado) sim mas isso é diferente. se vires a minha sign tmb metade delas tem olhos castanhos, porque no geral sao simplesmente perfeitas e estás "demasiado" habituado a ve-las com olhos castanhos... mas se calhar a maioria delas com olhos mais claros ficaria ainda mais deslumbrante. pics dos teus olhos :mrgreen: OMG que gay! :mrgreen: Editado 9 Julho 2011 por thom_yorke Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Julho 2011 Okay :c Amanhã dou-te por PM. Tou com preguiça de passar do telemóvel para o PC. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Julho 2011 \o/ tens facebook? jk :mrgreen: e a Heterocromia parcial? tmb acho mto fixe em alguns casos. a minha melhor amiga tem olhos verdes e num deles tem uma faixa castanha, fica mto fixe http://en.wikipedia.org/wiki/Eye_color#Heterochromia Compartilhar este post Link para o post
Ed Norton Publicado 9 Julho 2011 \o/ tens facebook? jk :mrgreen: e a Heterocromia parcial? tmb acho mto fixe em alguns casos. a minha melhor amiga tem olhos verdes e num deles tem uma faixa castanha, fica mto fixe http://en.wikipedia.org/wiki/Eye_color#Heterochromia A Daniela Ruah também tem isso acho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2011 Os meus olhos também ficam amarelos com o sol. E na minha família, o meu irmão mais velho é o que único que tem olhos verdes. É adoptado, só pode. lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2011 \o/ tens facebook? jk :mrgreen: e a Heterocromia parcial? tmb acho mto fixe em alguns casos. a minha melhor amiga tem olhos verdes e num deles tem uma faixa castanha, fica mto fixe http://en.wikipedia.org/wiki/Eye_color#Heterochromia Eu tenho uma pequena pinta castanha num dos olhos, mas só se estiveres perto é que vês. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 9 Julho 2011 Eu tenho uma pequena pinta castanha num dos olhos, mas só se estiveres perto é que vês. dude wtf isso soou mesmo a convite gay :lol: e é possivel ter sinais no olho? eu tenho derrames com bastante frequência e nao sei se isso poderá causar sinais, tipo aqueles que se tem na pele. lembro-me que assim dum dia para o outro fiquei com uma mancha castanha na parte branca do olho ha ja uns anos. nunca saiu. Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 (editado) Os meus olhos também ficam amarelos com o sol. E na minha família, o meu irmão mais velho é o que único que tem olhos verdes. É adoptado, só pode. lol O meu irmão no Inverno tem os olhos pretos pretos. Quase nem dá para distinguir a parte preta (pupila?) da que tem a cor (íris?) confundo esses termos, mas acho que acertei 8-[ Também tenho uma mancha castanha numa parte branca do olho. é normal? 8-[ Editado 9 Julho 2011 por Vladimir Ilitch Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Julho 2011 O meu irmão no Inverno tem os olhos pretos pretos. Quase nem dá para distinguir a parte preta (pupila?) da que tem a cor (íris?) :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 9 Julho 2011 LOOL ele tem a parte branca, a parte que eu por exemplo tenho castanha é que fica preta nele... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 9 Julho 2011 dude wtf isso soou mesmo a convite gay :lol: e é possivel ter sinais no olho? eu tenho derrames com bastante frequência e nao sei se isso poderá causar sinais, tipo aqueles que se tem na pele. lembro-me que assim dum dia para o outro fiquei com uma mancha castanha na parte branca do olho ha ja uns anos. nunca saiu. :blink: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 10 Julho 2011 A Daniela Ruah também tem isso acho. tem.Heterochromia total. um olho castanho e um verde. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Julho 2011 A Daniela Ruah também tem isso acho. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2011 Vi os vídeos que o Red falou, realmente foram várias pessoas em vários locais diferentes e ao mesmo tempo a filmarem a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 10 Julho 2011 (editado) Os meus olhos são castanho escuros no centro e tornam-se verdes na periferia. Quando estou com ao Sol tornam-se totalmente verdes. Editado 10 Julho 2011 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Julho 2011 Vi os vídeos que o Red falou, realmente foram várias pessoas em vários locais diferentes e ao mesmo tempo a filmarem a mesma coisa. onde se pode ver isso black? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Julho 2011 No youtube. Uma pesquisa rápida dá uma série de vídeos diferentes, de utilizadores diferentes, sobre o mesmo acontecimento. Há muitos que referem ser fake, confesso que não sei as bases porque nem pesquisei sobre o assunto, mas com tantos vídeos de locais diferentes deve haver uma boa explicação para dizerem isso. http://www.youtube.com/results?search_query=ufo+london&aq=f :wink: Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 10 Julho 2011 wow :o isto deixa mesmo uma pessoa a pensar lol http://www.youtube.com/watch?v=n6z1ohMnvek&annotation_id=annotation_51065&feature=iv E se isso forem mesmo as imagens da nuvem, onde quer que ele as tenha arranjado... :medinho: Também vi um vídeo gravado por uns franceses, estava lá uma gaja bue assustada. Até chamou a polícia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post