Stark Publicado 18 Junho 2009 Ajax, PSV, PSG, Bayern, Villa, West Ham e Celtic :prayer: Spurs, Lyon, Lazio, Sevilla, Bolton :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2009 O secundário da Lazio é lindo e gostei muito do equipamente do Ajax. A do Bolton é horrivel Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Junho 2009 A do Bayern está muito boa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2009 A do Bayern está muito boa. :prayer: Meh. Ainda esta para voltar a ter um equipamente tão lindo como aquele que eu tenho :carinhoso: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Junho 2009 Bayern, Celtic e Aston Villa, equipamentos lindos! :prayer: Newcastle e Ajax sempre iguais todos os anos, a risca preta no do MU fica feia pa crl e infelizmente o Sporting vai ter dos equipamentos mais feios dos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 18 Junho 2009 O do Sporting será de certeza assim. Se todos os outros da Puma são, os do Sporting não serão diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2009 Para além da clara inveja de muitas outras equipas, nomeadamente as patrocinadas pela Nike, dentro da Puma tenho inveja do Feyenoord. Os adeptos conseguiram boicotar, se não me engano, aquela coisa feia que lhes puseram à frente, e ficaram com algo bem mais simples, tradicional e bonito. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 18 Junho 2009 Em alguns casos até está bem conseguido, como no 2º da Lazio e no do Zenit. Pode ser que o Sporting tenha essa sorte... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2009 Em alguns casos até está bem conseguido, como no 2º da Lazio e no do Zenit. Pode ser que o Sporting tenha essa sorte... O secundário do Sporting é igual ao da Lazio. As cores é que são diferentes Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2009 Em alguns casos até está bem conseguido, como no 2º da Lazio e no do Zenit. Pode ser que o Sporting tenha essa sorte... Acho o segundo bonito, agora o primeiro... :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 18 Junho 2009 Não gosto de nenhum. Esse 2º não era igual ao de treinos ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Junho 2009 Os do PSG e Aston Villa dão belos pijaminhas :) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 18 Junho 2009 Os do PSV e Palmeiras estão brutais. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Junho 2009 Por mais quantos anos o SCP tem contrato com a Puma? Como já disse, estes devem ser os equipamentos mais feios das ultimas épocas. E o equipamento de GR do Totenham é uma aberração, até tenho medo do que possa vir a vestir o Patricio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Junho 2009 Ao contrário da maioria, não desgoto do equipamente principal. E só darei a minha opinião definitiva depois de ver algum jogador com ele vestido. Do segundo, gosto bastante Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 18 Junho 2009 O contrato com a Puma é até 2012, se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 18 Junho 2009 O contrato com a Puma é até 2012, se não me engano. Confere. Fiz uma search e foi assinado um contrato de 6 anos em 2006, ou seja acaba em 2012. Ainda assim deve ser para continuar, dado que tem sido uma parceria rentável e até dão o naming á Academia, é só pena os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Junho 2009 O Sevilha tem um contrato pra vestir m*rda todos os anos Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 18 Junho 2009 O Sevilha tem um contrato pra vestir m*rda todos os anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 18 Junho 2009 O Sevilha tem um contrato pra vestir m*rda todos os anos Até os do Kuwait são mais bonitos que aquele coisa horrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post