AXE™ Publicado 29 Maio 2009 http://www.chelseamegastore.com/stores/che...r/254/dummy.jpg Horrível :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Maio 2009 a do Chelsea é um lulz... parece um fato de toureiro mas em azul Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Maio 2009 não gosto nade desses "coletes" nas camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Maio 2009 Os do Chelsea são mesmo feios. :'C Compartilhar este post Link para o post
Sir Pedro Fernandes Publicado 29 Maio 2009 Aquele segundo do United...Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 29 Maio 2009 Os do Chelsea são mesmo feios :| Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 29 Maio 2009 Os do Chelsea mais parecem equipamentos de ciclismo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 29 Maio 2009 o equipamento de gr do chelsea é muito mau Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 30 Maio 2009 Digam-me que a camisola do Chelsea não tem um fecho em cima. :-| Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Maio 2009 Aquilo é para ir correr o Tour... Compartilhar este post Link para o post
Varekai Publicado 30 Maio 2009 O do Barça e do Real são lindos. Chelsea :lol: super feios. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 30 Maio 2009 Eu saía do Chelsea só para não ter de vestir aquela m*rda, que coisa horrível. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 30 Maio 2009 Away do Arsenal O 1º vai ser igual ao deste ano. Vou comprar <3 Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Maio 2009 Vou comprar <3 e dinheiro? EDIT: Maiato que é verdadeiramente maiato só veste a camisola do Maia... Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 30 Maio 2009 Os do Chelsea :| Jesus faz lembrar aqueles casacos ranhosos das pitas :| Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Maio 2009 Arsenal away e 3º do Barça :prayer: Chelsea :lol: Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 30 Maio 2009 Chelsea..... que m*rda autêntica.... Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 30 Maio 2009 o barcelona ta a jogar com o 2º equipamento pra proxima epoca Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Maio 2009 Eu gosto de todos, mesmo dos do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Maio 2009 Não acho o estilo grande coisa mas gosto muito do fecho que para mim dava um jeito do caraças Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 30 Maio 2009 Nao vi o do Real Madrid (m*rda do Imageshack) O do Chelsea é horroroso :doubt: Os outros, nenhum me chamou assim a atençao. Compartilhar este post Link para o post