Apocalypse Now Publicado 26 Junho 2009 Gostei desses do United e Chelsea Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 26 Junho 2009 O que o Van der Sar tem vestido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 26 Junho 2009 o do gr é giro, o resto é caca Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Junho 2009 O que, utilizar o mesmo modelo para duas equipas em pleno sec. XI !?! Minha nossa! XI !?! LoL De resto, não é totalmente feio, mas já tivemos melhores... Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Junho 2009 http://www.record.pt/noticia.aspx?id=110a2...00-000000000017 LOL, ca burros! Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 27 Junho 2009 A cena em V na camisola do United é q não :vom: Gostei desse equipamento do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Junho 2009 Eish, equipamento do Utd tão feio meu deus... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Junho 2009 os equipamentos esta epoca estão muito feios Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 27 Junho 2009 http://www.record.pt/noticia.aspx?id=110a2...00-000000000017 LOL, ca burros! Compartilhar este post Link para o post
Crono Publicado 28 Junho 2009 Os adeptos do tottenham até já fizeram uma petição contra as linhas amarelas no equipamento principal. Tão lindas realmente. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 28 Junho 2009 O away do tottenham com a linha amarela até nem fica feio pior e mesmo o home..... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2009 A Puma este ano decidiu esmerdar-se completamente e fazer equipamentos mais feios que nunca. Não me lembro de nenhum decente da Puma, só cocó. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Junho 2009 Só este ano? Não me lembro de nenhum ano em que a Puma tenha feito equipamentos bonitos. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 28 Junho 2009 Não me lembro de nenhum decente da Puma, só cocó. O da Itália é o único decente. Não gostas desse? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2009 O da Itália é o único decente. Não gostas desse? Aquele com o azul foleiro? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Junho 2009 Só este ano? Não me lembro de nenhum ano em que a Puma tenha feito equipamentos bonitos. O nosso branco da época passada é lindo, por exemplo. E o principal também é bonito. Mas realmente têm sido poucos os anos em que se safam nos equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 28 Junho 2009 A Puma este ano decidiu esmerdar-se completamente e fazer equipamentos mais feios que nunca. Não me lembro de nenhum decente da Puma, só cocó. Olá Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Junho 2009 Olá O original da Puma não era esse. Os adeptos do Feyenoord é que protestaram contra o que a Puma fez, que era simplesmente miserável, e eles lá mudaram uns pormenores e ficou engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Junho 2009 Lá mudaram pormenores que ficou praticamente igual ao equipamento tradicional do Feyenoord :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 28 Junho 2009 este ano os equipamentos estão todos com tendência para serem feios Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 28 Junho 2009 Eu adoro os equipamentos que a Puma tem feito... Voces têm um gosto horrivel! Compartilhar este post Link para o post