Homem do Bussaco Publicado 1 Julho 2009 Sporting. 1-> Bonito mas o TMN fica mal (já é a mesma m*rda no meu SL 2-> Feio. Pelo menos ai essa cor dá "vómitos"... não gosto sinceramente Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 1 Julho 2009 O logotipo da tmn estraga tudo, enfim... já no equipamento do Benfica é a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 1 Julho 2009 Os patrocínios vão ser iguais nos 3 grandes? TMN no principal e MEO no alternativo? Se sim, e se se confirmar o nosso equipamento alternativo como laranja, vai ficar lindo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 1 Julho 2009 O da Meo fica muito bem no do Benfica e Sporting, já no do Porto o mais bonito, pra mim, é o da PT (Azul / Laranja) Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Julho 2009 Eu gosto dos dois do Sporting, até gosto das riscas pretas, o patroc+inio é que não os favorece muito. Compartilhar este post Link para o post
james_23 Publicado 1 Julho 2009 Os patrocínios vão ser iguais nos 3 grandes? TMN no principal e MEO no alternativo? Se sim, e se se confirmar o nosso equipamento alternativo como laranja, vai ficar lindo. :lol: pelo menos os da parte de tras n sao iguais, ja que o do sporting é super bock e o do benfica é sagres... Compartilhar este post Link para o post
Bob Jammin Publicado 1 Julho 2009 Ao contrário do que esperava gosto dos dois Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Julho 2009 Minha nossa, o alternativo é qquer coisa de ridículo. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 2 Julho 2009 Que equipamento lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 2 Julho 2009 Acho o equipamento do Arsenal feio. Compartilhar este post Link para o post
Bob Jammin Publicado 2 Julho 2009 Acho o equipamento do Arsenal feio. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 2 Julho 2009 não gosto, parece um pijama Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Julho 2009 Até os dejectos que fiz de manhã são mais bonitos Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 2 Julho 2009 não gosto, parece um pijama A textura na imagem por acaso parece, mas o equipamento nem é feio. Compartilhar este post Link para o post
dirtydeeds Publicado 2 Julho 2009 nada de especial. O amarelinho era mais bonito Compartilhar este post Link para o post
CR9 Publicado 2 Julho 2009 Faz lembrar cenas que os USA usam ( este padrão ) ^^ Achei fixe melhor que o amarelo :| Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 2 Julho 2009 Eu tenho Licen em Eng Multimedia E outro de Web Design. OS gajos da Puma supostamente são mais prós e nao sao capazes disto.... ?? Se até eu... Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 2 Julho 2009 E podiam tirar também esses 2 traços, no alternativo ficam bem, agora neste... Compartilhar este post Link para o post