Vimaranes1922 Publicado 3 Setembro 2009 Muito giros o do Estrela. Eu gosto é muito do equipamento do Valência, não sei como é o alternativo, mas talvez compre o principal. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Setembro 2009 E as costas, que se percebem mais ou menos nesta: É o nosso deste ano. Particularmente acho bonitinho, mas branco a mais. Podíamos ter arranjado maneira de colocar mais verde e grená no equipamento. lembro-me de algumas vezes, tanto na tv, como na rádio, os comentadores atrofiarem com o equipamento do estrela, que mal se via o nº. Procurei no google mas não encontrei esse tal. Muito bonito esse da nova época :) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2009 não sabia que o Estrela este ano era patrocinado pela nike, por acaso tá muito bom patrocinado é como quem diz, nestas divisões acho que até é o Estrela que tem que pagar algo à Nike. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Setembro 2009 Excelente o principal do Estrela. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 3 Setembro 2009 Este ano há muitas algumas equipas da Vitalis e de outros escaloes a baixo patrocionados pela nike hmmmmmmm Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 3 Setembro 2009 Alex ou Nuno não se arranja uma camisola do estrela? Muito bonita mesmo... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Setembro 2009 Alex ou Nuno não se arranja uma camisola do estrela? Muito bonita mesmo... :prayer: Quando sairem, aceito encomendas, com comissão Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Setembro 2009 O equipamento de Portugal que aparece nessa foto do Barroso é o melhor de sempre, o do Euro2004 estava mto foleiro na minha opinião, o vermelho da camisola não ficava ali bem. Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 3 Setembro 2009 Epá, o de 2004 tinha símbolos pequeninos da Federação na camisola. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2009 :carinhoso: camisola vermelha com mangas verdes q sucesso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2009 se a nossa bandeira não fosse assim até entendia a piada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2009 e o que é que isso me interessa? vez a italia a jogar de verde vermelho e branco? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2009 :carinhoso: Tb adoro esse :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Setembro 2009 Eu curto esse das mangas verdes. Eu só não quero aquele foleiro do vermelho aberrante com os números dentro de uma círculo. Que coisa mai foleira. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Setembro 2009 Eu curto esse das mangas verdes. Eu só não quero aquele foleiro do vermelho aberrante com os números dentro de uma círculo. Que coisa mai foleira. Aquelas "bolas de bilhar" era mesmo horriveis Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2009 e o que é que isso me interessa? vez a italia a jogar de verde vermelho e branco? as cores portuguesas não interessam, mas as cores utilizadas pela selecção Italiana interessam, tá certo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Setembro 2009 as cores portuguesas não interessam, mas as cores utilizadas pela selecção Italiana interessam, tá certo. brilhante conclusão daquela frase, parabéns :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 3 Setembro 2009 é do género das tuas, em terra de cegos coloca-se vendas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Setembro 2009 chic fight :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Setembro 2009 o Estrela afinal em que divisão foi parar ? :-k Compartilhar este post Link para o post