Yapi__Yapo Publicado 8 Abril 2010 dos que agora postaste só me agrada o do Burnley, simples e bonito. é uma confusao distinguir entre burnley, west ham e aston villa, veste tudo da mesma cor! os do Liverpool fazem-me lembrar designs de ha 10 anos atrás Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 8 Abril 2010 Liverpool Away :prayer: Alguém sabe se dá para encomendar? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Abril 2010 os do Liverpool fazem-me lembrar designs de ha 10 anos atrás Tipo o do Utd que tens na sign. Gostei do 3º do Liverpool. Aquele laranja do patrocinio do Bolton, ai jazuz! E quando ao do Man Utd parece-me bem... Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 8 Abril 2010 que feio o principal do liverpool :| Compartilhar este post Link para o post
Miguellito Publicado 8 Abril 2010 Estão todos a voltar aos "antigamentes"... Esse tipo de letra do Liverpool é mesmo old school...E mesmo a própria malha da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 8 Abril 2010 não gosto muito do patrocinio Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 9 Abril 2010 Qualquer camisola do Liverpool é linda. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Abril 2010 os patrocinios tanto do Liverpool e do United estão uma porcaria Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 9 Abril 2010 os patrocinios tanto do Liverpool e do United estão uma porcaria olha que, se fossem em branco , e o simbolo da nike ficava bem melhor Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 9 Abril 2010 olha que, se fossem em branco , e o simbolo da nike ficava bem melhor se bem que aquilo ainda não é oficial mas secalhar até ficava melhor sim Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 9 Abril 2010 O 3º do Liverpool é tão lindo, fds :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 9 Abril 2010 o 3º do Liverpool :prayer: Nos outros 2 nao gostei do patrocinio. o United ta engraçado. Que patrocionio é aquele?? AON?? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 9 Abril 2010 aon acho que é uma companhia de seguros.. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Abril 2010 A AIG não faliu/estava a falir a quando da cena de Wall Street e dos bancos? Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 9 Abril 2010 A AIG não faliu/estava a falir a quando da cena de Wall Street e dos bancos? não chegou a falir, mas ainda não recuperou da crise Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2010 Fiorentina Estão todos a voltar aos "antigamentes"... Esse tipo de letra do Liverpool é mesmo old school...E mesmo a própria malha da camisola. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Abril 2010 É. http://www.footballshirtculture.com/10/11-...rt-roundup.html Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2010 lol, avozinha é que fez? exactamente o que ia dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Abril 2010 LOOL fds não pode :prayer::funny::lol: Compartilhar este post Link para o post