NIkeL Publicado 11 Maio 2010 Estava à espera que o fundo branco por trás do símbolo fosse circular, ou oval. Assim, meio triangular não gosto muito... Já para não falar do patrocínio. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 11 Maio 2010 Os (supostos) equipamentos do Arsenal aqui colocados são de aquecimento. (Mas obviamente que o principal terá de ser vermelho e branco) São muito engraçados, por acaso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 11 Maio 2010 Não gosto nada do Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Maio 2010 Não gosto nada do Arsenal. Eu também não, mas os equipamentos estão excelentes :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2010 http://i42.tinypic.com/qzkuih.jpg Muito melhor assim. :mrgreen: O fundo do símbolo continua feio. :| Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Maio 2010 O fundo do símbolo continua feio. :| Não tenho os teus PS skills. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2010 Não tenho os teus PS skills. :cry: Os meus não são muito melhores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 11 Maio 2010 o equipamento completo é lindo. é crime deixar la a m*rda da tmn Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2010 Por mim o logo da TMN ainda passa, agora o fundo branco do símbolo estraga tudo. Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 11 Maio 2010 Aberdeen Marselha Terceiro Bayer Leverkusen Malta Bolton Guarda-Redes Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Maio 2010 O 3º do Marselha :espanto: Que coisa mai linda. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 11 Maio 2010 Bayer, igual o do River Plate :heart: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 11 Maio 2010 Por mim o logo da TMN ainda passa, agora o fundo branco do símbolo estraga tudo. eu gosto.... o azul é que estraga mesmo... :( Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 11 Maio 2010 Por mim o logo da TMN ainda passa, agora o fundo branco do símbolo estraga tudo. e os modelos Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 11 Maio 2010 eu gosto.... o azul é que estraga mesmo... :( deviam ser assim. Tal e qual, mesmo com a assinatura do Eusébio no meio da camisola. os que mostraram aí do Arsenal são bem bonitos. http://www.football-shirts.co.uk/fans/wp-c.../Marseille3.jpg I'm on shrooooooms Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Maio 2010 Os ganzados deliraram com o 3º equipamente do Marselha. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Maio 2010 Sem aquela Lista da Jamaica, era dos melhores equipamentos até agora. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 12 Maio 2010 Adoro o ovo estrelado aí do equipamento vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 12 Maio 2010 O Marselha está sempre na moda o ano passado ou à 2 eram os losangos, agora é a lista da jamaica. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 12 Maio 2010 O Porto também já começava a colocar as estrelas em cima do simbolo [-o< Compartilhar este post Link para o post