Apocalypse Now Publicado 3 Junho 2010 muito fixe os do Real e o equipamento do Everton nem merece comentários Compartilhar este post Link para o post
bruno_11_ Publicado 3 Junho 2010 A táctica do Everton com esse equipamento é ofuscar os adversários :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Junho 2010 OMG, isso tem mão do Moyes de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Junho 2010 http://www.scbraga.pt/imgs/galeria/alterna2_1.jpg ahah o braga escolheu o "Nelso" do Bruno Aleixo para modelo de equipamentos Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Junho 2010 http://www.scbraga.pt/imgs/galeria/alterna2_1.jpg ahah o braga escolheu o "Nelso" do Bruno Aleixo para modelo de equipamentos :lol: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Junho 2010 O away do Real é muito fixe, curto aqueles pormenores a verde. Eu vinha aqui dizer que achava uma bosta por causa das cenas verdes. :\ O do Everton :funny: O 3º do Chelsea tb é mt mau fdx. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 5 Junho 2010 Devia era de ser assim: Nem curto muito o Milan mas esta camisola é linda. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Junho 2010 Bem bonita a última :heart: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Junho 2010 O que eu mais gosto do AC Milan é este. É da época 2002/2003, quando ganharam a UCL à juve. (L' Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Junho 2010 eu até curto o do everton 8-) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Junho 2010 MAs isso é por tu seres panisgas, é natural q gostes Compartilhar este post Link para o post
Proudly Publicado 6 Junho 2010 Porto away 10/11 quê isto pá!? Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 6 Junho 2010 quê isto pá!? camisola do porto pro ano Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Junho 2010 fdx medo :lol: Mas a ver pelos do Inter da proxima época o Porto pode ir pelo mesmo caminho e usar esse template. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2010 vcs tao mesmo a avaliar um possivel kit por uma imagem feita por um computador a pensar no FM? Compartilhar este post Link para o post