EpicNess Publicado 13 Junho 2010 Epá, equipamentos do Milan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Junho 2010 Eish todos os do Milan :prayer: O 3º então... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Junho 2010 LOL foi so fazer copy past dos templates do arsenal e mudar o simbolo e aquele verde parece do palmeiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Junho 2010 LOL foi so fazer copy past dos templates do arsenal e mudar o simbolo e aquele verde parece do palmeiras :lol: Vinha dizer o mesmo, muito lindos mais iguais ao do Arsenal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Junho 2010 Yaaa :lol: Mas estão lindos, o Milan não os merece 8-) Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 13 Junho 2010 mudem o título do topico Feito ;) Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 13 Junho 2010 LOL foi so fazer copy past dos templates do arsenal e mudar o simbolo e aquele verde parece do palmeiras :lol: Oi? Arsenal é Nike. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Junho 2010 :shock: Whaaaat? Que m*rda é essa? Tanto o 2º como o 3º... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Junho 2010 isso ou é muito fake, ou foram os primos afastados do Quaresma que desenharam. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 14 Junho 2010 O 1º está lindo. Mas o 2º e o 3º... Valha-me nossa senhora. Então o 3º, eu rejeitava jogar com aquilo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 14 Junho 2010 Aqueles alternativos, só podem ser fake :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2010 Oi? Arsenal é Nike. sim ? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 14 Junho 2010 se for esse meio amarelo meio branco cor de sujo, recuso-me a apoiar o FCP nos jogos que entrarmos em campo com esse pijama se for um amarelo + vivo como naquele equipamento do FM, até nem que é muito horrível desculpa lá mas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 14 Junho 2010 isso ou é muito fake, ou foram os primos afastados do Quaresma que desenharam. LOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 14 Junho 2010 Ah me deus! Havia papel de parede a sobrar pela Adidas... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 15 Junho 2010 o Away e 3º do Milan :prayer: x100 o do Lyon principal parece ser bonito, mas o 2º e o alternativo do Marselha :lol: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2010 :funny: sim ? Isto: LOL foi so fazer copy past dos templates do arsenal e mudar o simbolo e aquele verde parece do palmeiras :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2010 ó rozas e o que é q isso tem a ver ao facto dos equipamentos do milan serem uma copia aos do arsenal? LOL! mto bonito esse amarelo, espero que o do porto seja parecido a esse Compartilhar este post Link para o post