Gavazzo Publicado 15 Junho 2010 Pois, já tinha ouvido dizer que os do Sporting iriam andar por esse estilo. Esse até está engraçado. Os do Milan são tão lindos, os 3 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Junho 2010 Pois, já tinha ouvido dizer que os do Sporting iriam andar por esse estilo. Esse até está engraçado. Os do Milan são tão lindos, os 3 :heart: só se for o alternativo, porque o principal se não tem riscas...não me parece que seja bem aceite. A não ser que seja "Stromp style". Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2010 ó rozas e o que é q isso tem a ver ao facto dos equipamentos do milan serem uma copia aos do arsenal? LOL! mto bonito esse amarelo, espero que o do porto seja parecido a esse soç, eu devo ser muito burro, mas: Arsenal -> Nike Milan -> Adidas Como é que um pode ser copy-paste do outro? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 15 Junho 2010 ja disseste tudo no teu post acho q nao vale a pena comentar mais :lol: mto bonito esse do tottenham Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Junho 2010 ja disseste tudo no teu post acho q nao vale a pena comentar mais :lol: mto bonito esse do tottenham Falando a sério, agora estou curioso. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Junho 2010 Já vi muita coisa feia na vida mas o 2º e o 3º do Lyon, meu deus :lol: Épico Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Junho 2010 Falando a sério, agora estou curioso. Eles são copias precisamente por serem de marcas diferentes. Se fossem da mesma não eram copias. Não vais "copiar" o que é teu. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 16 Junho 2010 isso ou é muito fake, ou foram os primos afastados do Quaresma que desenharam. :lol: Já vi muita coisa feia na vida mas o 2º e o 3º do Lyon, meu deus :lol: Épico É o que dá olhares-te ao espelho 8) Compartilhar este post Link para o post
Figueiredo Publicado 16 Junho 2010 :shock: Whaaaat? Que m*rda é essa? Tanto o 2º como o 3º... o lyon nao quer ficar a tras do marselha em termos de moda :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Junho 2010 Isso do Lyon só pode ser mentira. Por amor de deus... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Junho 2010 Os do Inter foram feitos no paint ou quê? E não é a primeira vez que o Everton tem camisola cor-de-rosa como equipamento alternativo, acho que o ano passado já tinham. Pelo menos vi vários evertonians (é como eles se chamam, não gozem) a usar um equipamento cor-de-rosa horrível, até parecia da feira. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 23 Junho 2010 Que mania agora de meter aquele pseudo-cinto horrendo nos calções, f*da-se. Que feios que ficam. O branco ainda passa, o azul é feio e o de GR é :vom: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2010 Isto faz lembrar um equipamento que já tiveram há uma porrada d'anos Compartilhar este post Link para o post
zeus77 Publicado 24 Junho 2010 e do Braga ainda nao se sabe de nada ? queria tanto aquele florescente outravez! era mesmo lindo Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 24 Junho 2010 (editado) Besiktas 2010/2011 Slavia (Sofia) Dundee United Bradford City 10/11 Surridge Away Kit Sporting Editado 24 Junho 2010 por SerginhoMcber Compartilhar este post Link para o post
jipapas Publicado 24 Junho 2010 adoro o amarelo do porto , e o equipamento do besiktas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Junho 2010 Curto bastante o principal do Sporting. E o do Slavia Sofia é um :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 24 Junho 2010 fds que badass o gajo do Slavia (Sofia) Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 24 Junho 2010 O alternativo do SCP está muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 24 Junho 2010 Também gostei, era só tirar aquele leão. Compartilhar este post Link para o post