Scirea Publicado 29 Junho 2010 Fred obrigado pela correcção... Eu já vou corrigir isso ;) :fixe: Esse engana porque é o que têm vindo a usar, mas pelo que parece este é o original do PSG e vai ser usado em comemoração dos 40 anos nesta época. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Junho 2010 não está má. melhorzinha que a do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Junho 2010 A do Sporting não está má e seguramente é melhor que a do ano passado mas não consigo gostar dos templates da Puma. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 30 Junho 2010 A do Sporting não está má e seguramente é melhor que a do ano passado mas não consigo gostar dos templates da Puma. Eu neste template usado para o kit do sporting, só me cativa a gola e se for todo branco ainda fica melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Junho 2010 A do Sporting tá muito gira. Gostei. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 30 Junho 2010 Ligue 1: Lille (Umbro), St. Etienne (Adidas) e Rennes (Puma) SM Caen 10/11 Nike Football Kits 1860 Munchen 10/11 Erima Kits Villarreal CF 10/11 Puma Home Shirt Leaked Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2010 Villareal :prayer: Muito simples. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 30 Junho 2010 Villareal sem patrocínio? O do Munchen 1860 e do St Ettiene estão bem bonitos Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Junho 2010 Preferia se a cor secundária presente nessa camisola fosse preto em vez de azul. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 30 Junho 2010 (editado) http://www.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13283601/1029x663 Não me apetece ir a imageshack. Editado 30 Junho 2010 por Francesco Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 30 Junho 2010 Não iam mudar a cor do sponsor do principal também? É que enfim, aquele azul, blergh Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 30 Junho 2010 E pelo que li, tanto os calções como as meias vão ser desse tom azulado. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2010 Eu gosto. Só por ter lá meo a preto que até combina com o equipamento e não ter lá o azul merece alguma consideração! Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2010 Quem é o da direita? Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 30 Junho 2010 Se esse alternativo não tivesse essa parte azul a estragar, eu comprava. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2010 Os de treino são bem bonitos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Junho 2010 A do Sporting não está má e seguramente é melhor que a do ano passado mas não consigo gostar dos templates da Puma. acho que a alternativa será melhor. e gosto da alternativa do Benfica. Laranja + Preto = win Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Junho 2010 As de treino: Quem é o gajo que está de costas? Parece o Ruben Micael :medinho: Compartilhar este post Link para o post