Foguete Publicado 30 Junho 2010 O da direita é o Oblak e de costas é o FF, Fábio Faria. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 30 Junho 2010 http://www.youtube.com/watch?v=oi55rh6gwGQ eish aquele rectangulo vermelho da sagres nas costas é puro cócó para mim :-| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 30 Junho 2010 Ahaha, o Javi não teve coragem para por o braço à volta da rapariga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 30 Junho 2010 Nesse vídeo aparece o Roderick. Ele não ia jogar no Rio Ave? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Julho 2010 e gosto da alternativa do Benfica. Laranja + Preto = win O problema é que aquilo é azul escuro e não preto. Se fosse preto até o MEO ficava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Julho 2010 O problema é que aquilo é azul escuro e não preto. Se fosse preto até o MEO ficava melhor. Verdade. Até a "combinação" com os calções ficava mais agradável. E digo novamente: esse equipamento (de treinos) é dos melhores que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2010 Ahaha, o Javi não teve coragem para por o braço à volta da rapariga :mrgreen: Nuno Golos > rapariga obviously O problema é que aquilo é azul escuro e não preto. Se fosse preto até o MEO ficava melhor. agora é que reparei bem isso na imagem que o Kaz meteu, e tens razão. Pareceu-me preto, e aquela m*rda é azulada. Que feio :z Carlos Martins e a cara de bonequinho :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 1 Julho 2010 (editado) Por acaso um dos equipamentos alternativos do SLB que mais gostei até hoje era laranja e azul escuro, um que tinha o patrocínio da netc, acho que era de 01/02. EDIT: Esqueçam estava a fazer confusão com o de 2003, esse sim era excelente. Editado 1 Julho 2010 por Mica Compartilhar este post Link para o post
Sr.Fernandes Publicado 1 Julho 2010 (editado) Achei bonito o alternativo do Benfica. O do SCP é mesmo à antiga. Editado 1 Julho 2010 por Sr.Fernandes Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 1 Julho 2010 (editado) Quem é o da direita? É o Oblak Ahaha, o Javi não teve coragem para por o braço à volta da rapariga :mrgreen: Considerando a que tem em casa eu tambem não sei se arriscava :mrgreen: Editado 1 Julho 2010 por antifa Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 1 Julho 2010 Foi hoje lançado, oficialmente, o novo equipamento Home do Arsenal: Muito bonito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Julho 2010 Equipamentos do Arsenal. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2010 É bom chegar ao dia da apresentação e pouco saber sobre os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2010 É bom chegar ao dia da apresentação e pouco saber sobre os equipamentos. do Sporting? eu já sei quais são os dois. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2010 do Sporting? eu já sei quais são os dois. Como? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Julho 2010 Considerando a que tem em casa eu tambem não sei se arriscava :mrgreen: Por acaso. Mas o Saviola também não meteu a mãozinha na moçoila. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Julho 2010 Como? meteram já ai duas ou três pics do principal e duas do alternativo (uma delas era aquela cena que sai no jornal). Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Julho 2010 Como? No "nosso" fórum há lá um tópico com aqueles que são para já os possíveis equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Fernandes Publicado 1 Julho 2010 Do FCP é que não se fala nada. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 1 Julho 2010 Do FCP é que não se fala nada. Andava para aí uma imagem tirada de um jornal com o alternativo que parecia um pijama. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Julho 2010 meteram já ai duas ou três pics do principal e duas do alternativo (uma delas era aquela cena que sai no jornal). No "nosso" fórum há lá um tópico com aqueles que são para já os possíveis equipamentos. Mas isso são só rumores, eu estava a falar do facto de não haver certezas como chegava a haver noutros anos ;) Aliás, desse preto alternativo nem foto há, é só formato jornal e FM, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post