Enigmatic Publicado 27 Julho 2010 Nao é o Candeias? Sim :mrgreen: Quanto ao equipamento do FC Porto no estádio mal se nota o "serrilhado" das linhas (no home) :- Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Julho 2010 e o gk também parece mesmo estar a olhar para ele :lol: Ya, também reparei nisso :lol: LOOL Perep :prayer: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Julho 2010 Até no do Porto que já é azul o TMN estraga :estrelas: O Porto deveria optar pelo patrocinio da Galp, sempre era cor de laranja e condizia com os pormenores. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Julho 2010 sim e? mal notei diferenças no estádio do da época passada, quer la saber se tem 5 riscas em vez de 3 acho-o mais parecido com o de 08/09, não só o numero de riscas mas também aqueles pormenores laranjas. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Julho 2010 PQP, QUE KIT LINDO DO ATHLETIC BILBAO Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 27 Julho 2010 Kit do Athletic Bilbao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 27 Julho 2010 O kit do Atlethic é sempre lindo. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 28 Julho 2010 O do Athletic sem patrocínio é o mais bonito de todos os equipamentos deste ano (pelo menos de que me lembre). Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 28 Julho 2010 (editado) < Editado 28 Julho 2010 por F_Tex Compartilhar este post Link para o post
versus Publicado 29 Julho 2010 (editado) Varzim Editado 29 Julho 2010 por versus Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 29 Julho 2010 Muito bonito o branco do Trofense. E o equipamento do Varzim sem patrocínio era bem bonito. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 29 Julho 2010 Não gosto das riscas do equipamento do Gil. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Julho 2010 eu acho bem feio esse do athletic q patrocinio horrivel Compartilhar este post Link para o post
silver_shark Publicado 29 Julho 2010 (editado) ja encomendei a minha do fcp :D c o meu nome nas costas Editado 29 Julho 2010 por silver_shark Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 29 Julho 2010 (editado) Juventus Away Kit 2010/11 Até que eu gostei :) Editado 29 Julho 2010 por Rafael Antunes Compartilhar este post Link para o post