Kendrick Lmao Publicado 2 Maio 2011 tenho pena q os gestores de markting do porto só devem apresentr o equipamento la para agosto antes da supertaça, e até lá vao tentar impingir as deste ano a preço de saldo :\ Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 2 Maio 2011 O design é excelente. Manga de tamanho certo, sem gola, assenta bem. As cores e as tiras... nodjo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 2 Maio 2011 o do Milan com calções pretos até nem deve ficar muito mal Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 2 Maio 2011 F'ugly. Parece camisola da feira. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Maio 2011 É bonita, mas ficaria ainda mais se aquelas zonas todas vermelhas de lado também tivessem riscas. x2. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Maio 2011 (editado) Gosto da principal do Milan Editado 2 Maio 2011 por David_slbenfica Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 2 Maio 2011 (editado) Acho que pertenço ao pequeno grupo que gosta desta nova camisola do AC Milan :prayer: Ja ha alguma "aventura" para alguma camisola do FCP 11/12? Editado 2 Maio 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 2 Maio 2011 na foto de baixo parecem muito feias... finalmente metem listas nas mangas, mas fazem-nas tão final não sei porque... Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 3 Maio 2011 na foto de baixo parecem muito feias... finalmente metem listas nas mangas, mas fazem-nas tão final não sei porque... Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 3 Maio 2011 Assim vestidos ficam bastante feios. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Maio 2011 Já tinha dito antes, mas estas camisolas, sem a gola podiam ser muito bem aproveitadas: Eu nem sou do Milan e acho-as lindas. Comprava uma. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Maio 2011 não! os adeptos do newcastle vão ter que protestar, a pior coisa que já vi. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Maio 2011 (editado) Eu gosto. O do símbolo a ouro fica melhor. Editado 4 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 4 Maio 2011 Parece que está mais do que confirmado que esta será a camisola principal do Barça para a próxima época: Ajax 2º Aston Villa Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 4 Maio 2011 depois de ver a do newcastle a do barça até fica bonita :D Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 4 Maio 2011 (editado) Gosto da camisola do Aston Villa. Editado 4 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Maio 2011 A do Villa é ideal para os chavs, innit Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2011 Não gosto a do barça, sempre vão por unifec atras das camisas ? a do newcastle está muito basica.. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 4 Maio 2011 [ig]http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBs%202010/Newcastlelimited.jpg[/img] não! os adeptos do newcastle vão ter que protestar, a pior coisa que já vi. ... e eles tem adeptos?! Tchiiii... As do Aston sao mto bonitas! Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Maio 2011 ... e eles tem adeptos?! Tchiiii... As do Aston sao mto bonitas! :lol: Compartilhar este post Link para o post