Shinny Publicado 13 Maio 2011 ai não posso :prayer: tenho que comprar... falta é jogador... 8, pá. Classe... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 13 Maio 2011 (editado) 8, pá. Classe... a comprar vai ter que ser, mas não gosto de comprar de jogadores que estão lá de passagem... mas este ano comprei do celtic do ljungberg, por isso posso abrir outra excepção. Editado 13 Maio 2011 por OKT Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2011 Se forem verdadeiros, prefiro o away do Benfica ao home. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 13 Maio 2011 (editado) Tanto fake que para ai vai... Estou à espera de alguém qualificado nisto, talvez tu ;) Editado 13 Maio 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 13 Maio 2011 Se esse home do Chelsea for verdadeiro... pqp, que coisa linda. Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 13 Maio 2011 Estou à espera de alguém qualificado nisto, talvez tu ;) O Away do Milan, os da Juventus e ha mais um ou outro que nao tenho a certeza. O do Chelsea é verdadeiro, Perep. Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 13 Maio 2011 O 3º da Juve, se for realmente assim... :o Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2011 Se forem verdadeiros, prefiro o away do Benfica ao home. Whaaa? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Maio 2011 Liverpool :heart: :heart: E aquele do Marselha com os adeptos no fundo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 13 Maio 2011 Curti o away do Benfica, apesar de não ter gostado dele quando o vi pela primeira vez. Aquela mancha branca à volta do símbolo é que é duma parolice... O 3º da Juve, se for realmente assim... :o Não é. :lol: Esse foi o equipamento da CL de 96, penso, e é fanmade. Eu é que ainda gostava que fizessem um desses, se a Juve voltar ao top. Comprava na hora. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 13 Maio 2011 Ainda me lembro da Juve na final da liga dos campeões com aquele equipamento das estrelas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Maio 2011 Whaaa? :mrgreen: Eu nunca gostei da template do Benfica, especialmente por ter o fundo do símbolo em branco. E o away deste ano parece-me ser fixe. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Maio 2011 (editado) Se forem verdadeiros, prefiro o away do Benfica ao home. Mau gosto :tongue: O home a ser esse é lindo, pretendo adquirir. Acho o away horroroso. Editado 13 Maio 2011 por Savigol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2011 Os do Marselha :heart: Tenho que comprar. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 13 Maio 2011 O do Chelsea é verdadeiro, confirma-se. Está lindo, aquela parte branca nos ombros e as três riscas azuis :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Maio 2011 Não gostei muito da t-shirt do Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Maio 2011 a da juve vai ser o da estrela rosa hehe Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 15 Maio 2011 Quero que o Benfica volte a ter o símbolo "normal" nas camisolas! Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 15 Maio 2011 Até está bonita a do Marselha. Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Maio 2011 http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBs%202010/Marse11titular.jpg a outra versão era tão linda... Outra? A versão sempre foi essa. Lucho com a camisola para 11/12: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 16 Maio 2011 Se ao menos tivesse essas cores, do mal o menos.. Mas acho que vão ser outras. Isso é (e se não é parece muito) uma versão 3D e claro na realidade vai ficar diferente. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 16 Maio 2011 As costas depois com o nome e o número melhoram, mas aquele unicef ali deixa-me confuso, estou habituado a ver aquilo no peito :estrelas: Compartilhar este post Link para o post