Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Que cabr*es, tudo a dar pwn. :lol:

Só meti a imagem do Bojan porque foi das poucas que encontrei com nome e número atrás. A outra era do Dani Alves por isso preferi postar a do puto :mrgreen: Mas se comprar devo comprar a do Abidal ou do Thiago mas estou mais inclinado para a do Abidal. Já tenho a do Ibra e do Bojan mas estão as duas desactualizadas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que cabr*es, tudo a dar pwn. :lol:

Só meti a imagem do Bojan porque foi das poucas que encontrei com nome e número atrás. A outra era do Dani Alves por isso preferi postar a do puto :mrgreen: Mas se comprar devo comprar a do Abidal ou do Thiago mas estou mais inclinado para a do Abidal. Já tenho a do Ibra e do Bojan mas estão as duas desactualizadas. :(

Compra a do Messi então.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito e ficam aqui mais umas imagens do Barça:

prd_maxzoom_barca-86270.jpg

dummy_2.jpg

prd_maxzoom_barca-86210.jpg

Compra a do Messi então.

Méh, não. Toda a gente anda com a do Messi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora aproveito e ficam aqui mais umas imagens do Barça:

prd_maxzoom_barca-86270.jpg

dummy_2.jpg

prd_maxzoom_barca-86210.jpg

Méh, não. Toda a gente anda com a do Messi.

Puyol?

Compartilhar este post

Link para o post

Puyol?

Não, como eu disse ou compro a do Abidal ou a do Thiago. Mas estou mais inclinado para a do Abidal porque fiquei a admirar bastante o gajo depois do que ele passou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, como eu disse ou compro a do Abidal ou a do Thiago. Mas estou mais inclinado para a do Abidal porque fiquei a admirar bastante o gajo depois do que ele passou.

Esquisito o moço hãn chiça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Porque gosto mais do Puyol :mrgreen: Mas sim tens razão passei a gostar mais do Abidal desde o que se passou que força :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem a ver com o gostar mais ou menos do Puyol porque até curto do gajo mas o Abidal foi grande exemplo para mim e curtia ter uma t-shirt com o número e nome dele porque sei que vou pegar naquilo mais tarde e me lembrar porque é que comprei e bláblá.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se comprar devo comprar a do Abidal ou do Thiago

Para depois mandar para aqui. 8)

Já agora, o terceiro equipamento do Corinthians tem algo a ver com a tragédia de Superga. De louvar. Acho até que o Benfica devia fazer uma homenagem relativa a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, Real Madrid, esse dourado fica mesmo mal, prefiro o azul!

A sério? Eu acho que o dourado assenta como uma luva, aliás faz me lembrar os velhos tempos do Real...

Compartilhar este post

Link para o post

Corinthians 3º

camisas1.jpg

Este equipamento do Corinthians é uma homenagem ao Torino, cujo plantel e equipa técnica morreram num acidente de avião em 1949 depois de jogarem um amigável contra o Benfica. No ano anterior a equipa Italiana tinha feito uma digressão pelo Brasil, jogando contra várias equipas locais incluindo o Corinthians.

Enorme gesto.

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Este equipamento do Corinthians é uma homenagem ao Torino, cujo plantel e equipa técnica morreram num acidente de avião em 1949 depois de jogarem um amigável contra o Benfica. No ano anterior a equipa Italiana tinha feito uma digressão pelo Brasil, jogando contra várias equipas locais incluindo o Corinthians.

Enorme gesto.

:espanto:

Que senhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Enorme gesto.

E aquele desenho na camisola parece que é São Jorge o santo oficial do Corinthians.

1892028-2518-atm14.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O número e a letra do nome são lindos

Compartilhar este post

Link para o post

Liedson a imitar o corpo do Hulk :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...