depina Publicado 31 Maio 2011 Até tenho medo de ver o equipamento do meu scp :medinho: cada ano pior.. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Maio 2011 Diz-se que o deste ano vai ser bem engraçado. E o do ano passado era giro. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Assunção Publicado 31 Maio 2011 Diz-se que o deste ano vai ser bem engraçado. E o do ano passado era giro. Por acaso gostei bastante do away coisa rara... Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 31 Maio 2011 Já tinha visto essa imagem do FCP e não desgosto se ficarem algo desse género. O alternativo está engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 1 Junho 2011 O Record dá esse equipamento alternativo do Porto como sendo o oficial.. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Junho 2011 O alternativo preto do Sporting do ano que acabou era muito bonito. Estou à espera que baixe o preço para comprar. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 1 Junho 2011 AQUILO PARECE UMA ÁGUIA, PÁ Pensei o mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mais um manager Publicado 1 Junho 2011 O alternativo preto do Sporting do ano que acabou era muito bonito. Estou à espera que baixe o preço para comprar. x2 Falta é encontrá-lo cá no Brasil. Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 1 Junho 2011 Os do Porto são feios visto assim. Ainda por cima o principal tem gola... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 1 Junho 2011 LOL ESSA m*rda É BOM QUE SEJA FAKE QUE SAO FEIOS COMO CRLO Compartilhar este post Link para o post
vinn Publicado 1 Junho 2011 O alternativo preto do Sporting do ano que acabou era muito bonito. Estou à espera que baixe o preço para comprar. Idem. Até estranhei algures na semana passada ter deixado de os ver disponíveis na loja verde online. Quando souberes da rebaja manda uma apitadela pr estes lados pf :wink: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Junho 2011 LOL ESSA m*rda É BOM QUE SEJA FAKE QUE SAO FEIOS COMO CRLO Aparecem lá no Record a dizer que são os oficiais... Se não forem, vou-me rir muito da noticia do Record, para não variar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 1 Junho 2011 76 Equipamentos oficiais para 2011/2012. http://www.maisfutebol.iol.pt/fotos/161858/1 ;-) O principal do Barcelona, não gostei nada. O alternativo é porreiro. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Junho 2011 LOL ESSA m*rda É BOM QUE SEJA FAKE QUE SAO FEIOS COMO CRLO opá, não gostas da ÁGUIA no alternativo? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 2 Junho 2011 Hertha Werder Bremen Hajduk Split Palermo Alemanha 2º GK Chelsea Away Palmeiras http://www.youtube.com/watch?v=nW2JfluMQf8 Spoiler do away da Juventus Parece que aquele Kit rosa vai mesmo ser o 2º. Fdc que desilusão.. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Junho 2011 O equipamento da Alemanha é muito bom. Aquele do Hajduk também é engraçado. Ah! O alternativo do Porto é horrível. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 2 Junho 2011 A verde da Alemanha :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Junho 2011 O equipamento da Alemanha é muito bom. Ah! O alternativo do Porto é horrível. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 2 Junho 2011 O Away do Chelsea parece para GR. Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 2 Junho 2011 É desta que perco a cabeça e compro a da Alemanha. Mas a verde! Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 2 Junho 2011 A do Hadjuk parece um tributo ao Barça Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Junho 2011 O da Alemanha :prayer: O Werder é que vai fazer uma aposta forte em atrofiar as cabeças dos adversários Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Junho 2011 Os anos 70 e 80 telefonaram e pediram à Alemanha para lhes devolverem os equipamentos verdes. Porra... Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 2 Junho 2011 (editado) Vi aquela foto dos equipamentos do Porto n'O JOGO hoje e à primeira vista não gostei, depois vendo um pouco melhor o principal aprendi a gostar, agora o alternativo detesto. Logo este ano que vou renovar a meu armário dos equipamentos ... vamos ver! Editado 2 Junho 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 2 Junho 2011 O que acham do Palermo? Com o Pastore atrás ficava :heart: Compartilhar este post Link para o post