Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Na segunda foto não é.

Não sei qem é :S

Até julguei que os 'modelos' escolhidos seriam o Afellay e/ou o Bojan

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, até concordo. Eu referia-me apenas à estética do equipamento. Gosto muito de coisas simples, normalmente são mais eficazes.

E o principal até magoa a vista!

Podem ser simples, mas terem classe. Gosto bastante da série Tailored by Umbro, e apesar de serem simples têm sempre um toque qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Vestido, o principal do Barça parece melhorzinho. Já o alternativo é brutal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O preto do Barça está muito forte por acaso. O principal é feio como vem sendo apanágio da nike.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou comprar o do Barça, se o Bale for para lá :mrgreen:

Ainda não sairam os do Porto/Sporting?

Compartilhar este post

Link para o post

Para isso não é preciso contratos milionários. Vai-se à feira, compra-se 11 t-shirts da mesma cor, e imprime-se numa gráfica qualquer.

Da maneira que falas até parece que é o Barça que paga à Nike para ter equipamentos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Da maneira que falas até parece que é o Barça que paga à Nike para ter equipamentos :lol:

Não me vês a dizer isso. Mas já que pegas por esse lado, quase que aposto que a alternativa deles vai custar 60/70€. E aquilo não tem nada de especial para custar tanto, a não ser um símbolo de uma marca.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele alternativo é uma falta de criatividade descomunal. Camisola preta, calções pretos, meias pretas. Não sê vê uma costura, um detalhe de classe, nada. É imprimir logos e está feito.

22_-_80_81_32.jpg

Não há equipamento mais bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me vês a dizer isso. Mas já que pegas por esse lado, quase que aposto que a alternativa deles vai custar 60/70€. E aquilo não tem nada de especial para custar tanto, a não ser um símbolo de uma marca.

Tal como as camisolas da Lacoste não tem razão para custar tanto a não ser o crocodilo, tal como as da Adidas, etc, etc, etc

Vives em que mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

http://asemana.sapo.cv/IMG/22_-_80_81_32.jpg

Não há equipamento mais bonito.

Isso é um principal, que tem uma história.

Tal como as camisolas da Lacoste não tem razão para custar tanto a não ser o crocodilo, tal como as da Adidas, etc, etc, etc

Vives em que mundo?

Vivo no mundo em que não compro coisas da Lacoste, porque não tem razão para custar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é um principal, que tem uma história.

Vivo no mundo em que não compro coisas da Lacoste, porque não tem razão para custar tanto.

Não acredito que não tenhas uns ténis da Nike, Adidas, Reebok, Puma, Vans, etc, etc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou comprar o do Barça, se o Bale for para lá :mrgreen:

Ainda não sairam os do Porto/Sporting?

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito que não tenhas uns ténis da Nike, Adidas, Reebok, Puma, Vans, etc, etc

Tenho Nike, Adidas e Puma dessa lista. E porquê? Porque são todos diferentes, não são umas sapatilhas todas pretas só com um símbolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Nike, Adidas e Puma dessa lista. E porquê? Porque são todos diferentes, não são umas sapatilhas todas pretas só com um símbolo.

Podias ter comprado uns na feira que ficavam muito mais baratos

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a desviar a comparação. A questão aqui é ser uma simples camisola preta sem qualquer outro detalhe (mesmo que estivesse a preto). Eu tenho as sapatilhas que tenho pelo seu design.

Mas basta de off-topic.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaktar Donetsk

16020lk.jpg

2zem7ie.jpg

Celtic (Away + 3º)

Celticleaksmain.jpg

Editado por Ғred

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...