Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Fdç espero que não seja assim o do Porto :(

Nem sei que templates a Nike está a usar mais sem ser esse, já saiu o oficial do Inter? O da Juve sempre vai ser aqueles com os pontinhos que hipnotizam? Crl, a Nike é a minha marca favorita quanto a equipamentos mas quando inventa dá quase sempre borrada :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Se o principal do Benfica é bem bonito, este é completamente o oposto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era este ano que o benfica ia ter o equipamento away laranja ? tenho uma vaga ideia de ter havido uma votaçao o ano passado somente para os socios onde se iria escolher a cor da t-shirt away.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao era este ano que o benfica ia ter o equipamento away laranja ? tenho uma vaga ideia de ter havido uma votaçao o ano passado somente para os socios onde se iria escolher a cor da t-shirt away.

Teve o ano passado 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te de ver os jogos desta época? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

POR QUE RAIO NAO USAMOS UM ALTERNATIVO BRANCO, COMO ANTIGAMENTE?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim parece-me melhor do que na foto que circulava.

Compartilhar este post

Link para o post

POR QUE RAIO NAO USAMOS UM ALTERNATIVO BRANCO, COMO ANTIGAMENTE?

Usamos mas só de vez em quando, porque se usamos sempre a mesma coisa, não se vendem tantas camisolas, que é esse o objectivo de todo este folclore com as camisolas.

Compartilhar este post

Link para o post

Usamos mas só de vez em quando, porque se usamos sempre a mesma coisa, não se vendem tantas camisolas, que é esse o objectivo de todo este folclore com as camisolas.

Ridiculo a meu ver

btw, estou bastante inclinado em pedir a principal deste ano pelo meu aniversario :carinhoso: Coisa mais linda!!

Compartilhar este post

Link para o post

Correcto. Todavia os meninos da Adidas deviam saber que estes equipamentos folclóricos também não vendem! (quer dizer, acho eu que não vendem, ninguém no seu perfeito juízo pagará 75 euros por esta coisa)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O away do benfica só pode ser uma brincadeira de mau gosto.

O principal esta simples e bonito, e o alternativo parece que alguém chegou ontem nos santos e vomitou isso tudo.

Mal por mal, que volte o rosa!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...