Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

A cara do Ronaldo. :lol::prayer:

Eu acho que é montagem, a cara está um pouco maior que o normal, e também não parece ser o corpo dele, se reparares bem ele até está na exacta posição que o Alonso está na foto abaixo, depois ele não é patrocinado pela adidas, não faz sentido ele estar ali.

Editado por Phaat

Compartilhar este post

Link para o post

Atleti à Barça. E nós podemos muito bem levar com este template.

É o mais certo.

A do Sporting é fake, a do Benfica é gira (falta só tirarem o fundo branco do símbolo).

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele à direita se é o Canales, eu vou ali e já venho. Aquele cabelinho por si só já é estranho e depois o facto do gajo estar gordo na imagem transparece uma realidade totalmente "aphotoshopada".

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é montagem, a cara está um pouco maior que o normal, e também não parece ser o corpo dele, se reparares bem ele até está na exacta posição que o Alonso está na foto abaixo, depois ele não é patrocinado pela adidas, não faz sentido ele estar ali.

Não é.

tipo, olha para os braços dum e do outro. Não é o mesmo corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que feia a do PSV

E na pub da adidas, não é o Ronaldo, ou é alguém alterado digitalmente para ficar parecido com ele ou é alguém parecido com ele. Sendo ele da Nike não ia fazer pub à Adidas

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira do Benfica é gira, mas podia ser ainda melhor. Quem me dera ter um equipamento do Braga do estilo.

Já agora, qual é o secundário, que ainda não vi?

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez de DOurado fosse preto era mesmo linda a do Real, agora dourado

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar o equipamento de treino do Chelsea genial?

Gosto. Desse e do Away.

Já há equipamento away do Utd? Sempre é aquele azul ás riscas?

Compartilhar este post

Link para o post

Se em vez de DOurado fosse preto era mesmo linda a do Real, agora dourado

Gostei do dourado. Só não gosto é daquele patrocinio da bwin -.- real com tanto dinheiro podia tirar a porcaria do patrocinio ou arranjar melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do dourado. Só não gosto é daquele patrocinio da bwin -.- real com tanto dinheiro podia tirar a porcaria do patrocinio ou arranjar melhor.

Não achas que por ser mesmo a Real, e como tu disses-te eles podiam outro, que eles não devem pagar fortunas para ter ali o nome? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas que por ser mesmo a Real, e como tu disses-te eles podiam outro, que eles não devem pagar fortunas para ter ali o nome? :p

Ora aí está o motivo, tens noção da quantidade de patrocínios que deve lutar para estar ali ? Pois, eu também não :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente montagem, o que não invalida que possa ser assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é.

tipo, olha para os braços dum e do outro. Não é o mesmo corpo.

Por acaso parece-me igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Que montagem, aquele simbolo da tmn está completamente fora da camisola, já para não falar do da nike :mrgreen:

Parece que me ouviram, eu a falar do receio de sair esse modelo na camisola do Porto e cai aqui essa imagem :prayer:

Espero bem que não seja assim, detesto esse modelo em todas as camisolas que já vi com ele.

Editado por counterattack

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...