Marcos87 Publicado 14 Junho 2011 (editado) Vi no Facebook dizem que são um possibilidade , pelo menos uma dessas até já a postaram aí atrás , mas para mim deve ter sido alguém a brincar. Adidas , Le Coq Sportif , simbolos antigos :mrgreen: Editado 14 Junho 2011 por Marcos87 Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 essa com os abs é a melhor Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Junho 2011 Gosto da 1ª até , com o símbolo correcto e até podia ficar essa para alternativa. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 14 Junho 2011 (editado) [ig]http://4.bp.blogspot.com/-bJaTF7Yf2Hs/TeeoYfdV5mI/AAAAAAAABP0/35LZGjePUUE/s1600/Equipamentos.jpg[/ig] Vi no Facebook dizem que são um possibilidade , pelo menos uma dessas até já a postaram aí atrás , mas para mim deve ter sido alguém a brincar. Adidas , Le Coq Sportif , simbolos antigos :mrgreen: Maior parte disso é do forum SCP. Acho que devias de pedir autorização Editado 14 Junho 2011 por Rubz Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Junho 2011 Por escrito ? Ou por é-mail ? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Junho 2011 Giro é que um olha de baixo e o Rafa olha também :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Junho 2011 Giro é que um olha de baixo e o Rafa olha também :lol: True :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 14 Junho 2011 Por escrito ? Ou por é-mail ? í-mail. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Junho 2011 Gosta dessa branca com o leão. Compartilhar este post Link para o post
Marcos87 Publicado 14 Junho 2011 í-mail. :lol: Agora a sério , meti acento porque existe alguém na tv que diz assim , é-mail , só não me lembro quem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 14 Junho 2011 (editado) http://4.bp.blogspot.com/-bJaTF7Yf2Hs/TeeoYfdV5mI/AAAAAAAABP0/35LZGjePUUE/s1600/Equipamentos.jpg Vi no Facebook dizem que são um possibilidade , pelo menos uma dessas até já a postaram aí atrás , mas para mim deve ter sido alguém a brincar. Adidas , Le Coq Sportif , simbolos antigos :mrgreen: Gosto do 1º sem o leão e do 2º de baixo. De resto.... E isso é mais que fake Editado 14 Junho 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Sincèire Publicado 14 Junho 2011 Parece o equipamento dos árbitros no tempo do Jorge Coroado lol Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 14 Junho 2011 Do Sporting a primeira sem o leão e comprava. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Junho 2011 ficava giro se o leao fosse ficando nitido com o suor tipo a deste ano Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 15 Junho 2011 Se assim fosse o Maniche também queria ter o leão na camisola. Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado 15 Junho 2011 Off-topic : podias meter a sign do CR e depois as tetinhas em cada braço :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 15 Junho 2011 Se assim fosse o Maniche também queria ter o leão na camisola. :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Junho 2011 Se assim fosse o Maniche também queria ter o leão na camisola. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 15 Junho 2011 :lol: qual o clube ? Partizan Compartilhar este post Link para o post