Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 Aquele rectângulo. :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 22 Junho 2011 Eu adorava um alternativo, que era camisola preta e tinha tipo uns cordões na zona da gola :heart: Antifa, não fales mal do dourado porque eu tenho uma camisola dessas, com o patrocinio da Telecel e nas costas Poborsky #7. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 Eu adorava um alternativo, que era camisola preta e tinha tipo uns cordões na zona da gola :heart: Antifa, não fales mal do dourado porque eu tenho uma camisola dessas, com o patrocinio da Telecel e nas costas Poborsky #7. :mrgreen: Poborsky :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 22 Junho 2011 Realmente, não é tão feio como inicialmente parecia, mas não é nada de especial. Então quando comparado com o principal... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 22 Junho 2011 Antifa, não fales mal do dourado porque eu tenho uma camisola dessas, com o patrocinio da Telecel e nas costas Poborsky #7. :mrgreen: É aquele dourado meio alaranjado? f*da-se só de pensar nisso dá-me calafrios, acho que não ganhamos um unico jogo em toda a época com isso vestido. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Junho 2011 E aquele prateado horroroso? Também era muito bom. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 E aquele prateado horroroso? Também era muito bom. :lol: :mrgreen: Eu gosto de gozar com o equipamento rosa do Benfica, mas admito que não era assim tão mau. Nem o dourado que o antifa falou. O melhor que me lembro do Benfica é aquele branco do ano do Reyes e Suazo. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 22 Junho 2011 Esse até brilhava! :lol: Do Benfica, só me consigo lembrar de um equipamento alternativo de que gostava: aquele usado na boa campanha na CL. Era um azul/cinzento interessante. Compartilhar este post Link para o post
XGen Publicado 22 Junho 2011 Um dos mais bonitos do Benfica foi o preto da epoca do Reyes Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 (editado) Um dos mais bonitos do Benfica foi o preto da epoca do Reyes http://4.bp.blogspot.com/-_Jgsy1ukMRA/TVbALoQNpTI/AAAAAAAAAsQ/f1xwkpf9_zg/s1600/DSC00600.JPG Completamente de acordo. Editado 22 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 22 Junho 2011 (editado) Esse não foi da época do Reyes. Tenho ideia que sim. Edit: Dahh aquele foi o da época 2009/2010. :calduco: Mas para mim, foi o melhor equipamento alternativo que o Benfica teve. Editado 22 Junho 2011 por Pedro-D Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 22 Junho 2011 (editado) É aquele dourado meio alaranjado? f*da-se só de pensar nisso dá-me calafrios, acho que não ganhamos um unico jogo em toda a época com isso vestido. Sim, tenho esta. :mrgreen: edit: Mas gostava era mesmo desta :heart: : Editado 22 Junho 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 22 Junho 2011 Eu tinha o prateado 8) E podíamos era usar o branco que usámos na euroliga este ano ... Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 22 Junho 2011 Novo equipamento 2011/2012? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Junho 2011 Eu não ando à emigrante com a camisola do Benfica vestida. Gosto de olhar e dar a minha opinião, mas desde que o principal seja vermelho e tenha o símbolo está bom. O alternativo é feio, mas agora que há essa imagem verdadeira nem parece tão mau como dantes. Não dava era 70 e tal buchas por isso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 22 Junho 2011 http://www.record.xl.pt/storage/ng152E40AA-B152-45DB-8D29-7E0151DE1D38.jpg?type=big Novo equipamento 2011/2012? Nop Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 22 Junho 2011 Eu não ando à emigrante com a camisola do Benfica vestida. Gosto de olhar e dar a minha opinião, mas desde que o principal seja vermelho e tenha o símbolo está bom. O alternativo é feio, mas agora que há essa imagem verdadeira nem parece tão mau como dantes. Não dava era 70 e tal buchas por isso. Verdade e Verdade Compartilhar este post Link para o post
DanielDesario Publicado 22 Junho 2011 http://www.record.xl.pt/storage/ng152E40AA-B152-45DB-8D29-7E0151DE1D38.jpg?type=big[/img Novo equipamento 2011/2012? lol esse é o deste ano Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 22 Junho 2011 o branco que usaram para a liga europa tava tão bom.... para quê inventar? Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Junho 2011 Porra já houve muitos piores, o rosa, um dourado, o azul, etc. Fdx nem me lembrei desse, mas sim, muito pior que este novo. Benfica de azul :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 22 Junho 2011 Para mim este está no top 3 dos alternativos mais bonitos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Junho 2011 epa... ATACADORES FICA MAL COMÓ CRL!!! DÁ-ME ASCOOOOOOOOOO Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 23 Junho 2011 (editado) Editado 23 Junho 2011 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post