JohnyM Publicado 23 Junho 2011 O alternativo deve ser tão horrivel que nem o apresentaram... E gosto do que o Ruben Pinto tem Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Junho 2011 Eu por acaso adorava o prateado. Até tenho a sensação que o cheguei a ter. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Junho 2011 Eu tenho o preto de 2009/2010 por acaso, bem lindo :heart: E esse branco do centenário também é muito bonito. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Junho 2011 A principal tem um aspeto retro bem nice. Compartilhar este post Link para o post
TiltSLB Publicado 23 Junho 2011 Acho a actual e esta as camisolas do Benfica mais bonitas dos últimos anos... Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 23 Junho 2011 A do slb fica mais feia vestida no que na imagem. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 23 Junho 2011 Acho a actual e esta as camisolas do Benfica mais bonitas dos últimos anos... Tenho essa e nao gosto la muito. O alternativo desse ano era lindo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 23 Junho 2011 Eu tenho a preta que postaram aí atrás. É ainda mais linda ao vivo. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Junho 2011 Stromp > qualquer outro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 23 Junho 2011 A do slb fica mais feia vestida no que na imagem. Mais feia impossivel. No máximo, admito "menos bonita". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Niculae Publicado 23 Junho 2011 Bem bonita a principal, clássica e simples. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 23 Junho 2011 Stromp > qualquer outro :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 23 Junho 2011 Será esta a nova bola para a nossa liga...?: cumprimentos Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 23 Junho 2011 Acho a actual e esta as camisolas do Benfica mais bonitas dos últimos anos... Tenho essa aí em manga comprida :heart: Também gostei muito do equipamento de treino e de passeio deste ano. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Junho 2011 O alternativo deve ser tão horrivel que nem o apresentaram... E gosto do que o Ruben Pinto tem Vai ser apresentado daqui a uns dias, como aconteceu no ano passado. Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 24 Junho 2011 Bem bonitos os dois primeiros da lazio e os do Brugge. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Junho 2011 os alternativos da Lazio é tal e qual o modelo dos Spurs da época 10-11 lol Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Junho 2011 Finalmente a Lazio tem um equipamento de jeito! Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 24 Junho 2011 A do slb fica mais feia vestida no que na imagem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Junho 2011 http://i312.photobucket.com/albums/ll349/Todosobrecamisetas/ESTRENOS%20CLUBs%202010/BruggeLKaway.jpg Brutal. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Junho 2011 Alguém consegue arranjas as fotos do equipamento da Alemanha? Do principal e do secundário, branco e verde, respectivamente. Compartilhar este post Link para o post