Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Eu adorava um alternativo, que era camisola preta e tinha tipo uns cordões na zona da gola :heart:

Antifa, não fales mal do dourado porque eu tenho uma camisola dessas, com o patrocinio da Telecel e nas costas Poborsky #7. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adorava um alternativo, que era camisola preta e tinha tipo uns cordões na zona da gola :heart:

Antifa, não fales mal do dourado porque eu tenho uma camisola dessas, com o patrocinio da Telecel e nas costas Poborsky #7. :mrgreen:

Poborsky :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, não é tão feio como inicialmente parecia, mas não é nada de especial. Então quando comparado com o principal...

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele dourado meio alaranjado? f*da-se só de pensar nisso dá-me calafrios, acho que não ganhamos um unico jogo em toda a época com isso vestido.

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele prateado horroroso? Também era muito bom. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E aquele prateado horroroso? Também era muito bom. :lol:

BENFICA0001.jpg

:mrgreen:

Eu gosto de gozar com o equipamento rosa do Benfica, mas admito que não era assim tão mau. Nem o dourado que o antifa falou.

O melhor que me lembro do Benfica é aquele branco do ano do Reyes e Suazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse até brilhava! :lol:

Do Benfica, só me consigo lembrar de um equipamento alternativo de que gostava: aquele usado na boa campanha na CL. Era um azul/cinzento interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos mais bonitos do Benfica foi o preto da epoca do Reyes

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não foi da época do Reyes.

Tenho ideia que sim.

Edit: Dahh aquele foi o da época 2009/2010. :calduco:

Mas para mim, foi o melhor equipamento alternativo que o Benfica teve.

Editado por Pedro-D

Compartilhar este post

Link para o post

É aquele dourado meio alaranjado? f*da-se só de pensar nisso dá-me calafrios, acho que não ganhamos um unico jogo em toda a época com isso vestido.

47.jpg

Sim, tenho esta. :mrgreen:

edit: Mas gostava era mesmo desta :heart: :

Benfica1997_98_Ronaldo_alternative.JPG

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ando à emigrante com a camisola do Benfica vestida. Gosto de olhar e dar a minha opinião, mas desde que o principal seja vermelho e tenha o símbolo está bom. O alternativo é feio, mas agora que há essa imagem verdadeira nem parece tão mau como dantes. Não dava era 70 e tal buchas por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não ando à emigrante com a camisola do Benfica vestida. Gosto de olhar e dar a minha opinião, mas desde que o principal seja vermelho e tenha o símbolo está bom. O alternativo é feio, mas agora que há essa imagem verdadeira nem parece tão mau como dantes. Não dava era 70 e tal buchas por isso.

Verdade e Verdade

Compartilhar este post

Link para o post

o branco que usaram para a liga europa tava tão bom.... para quê inventar?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra já houve muitos piores, o rosa, um dourado, o azul, etc.

Fdx nem me lembrei desse, mas sim, muito pior que este novo. Benfica de azul :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

epa...

ATACADORES FICA MAL COMÓ CRL!!!

DÁ-ME ASCOOOOOOOOOO

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...