Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

Nem mais! :estrelas:

BTW, alguém sabe algum sítio onde ainda se arranje o equipamento alternativo de França da época 2011/2012? :confuso:

Sport Zone já vi, tenta também na Nike.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal por acaso ninguem consegue arranjar fotos dos equipamentos alternativos tanto do Gil Vicente como do Leiria para esta epoca?

São os unicos que faltam para ter a Superliga toda, se alguem precisar de alguma foto de algum equipamento que ainda não esteja aqui no forum que me mande uma mensagem ou peça aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

é igual ao alternativo do beira-mar, pelo menos assim parece! até porque os juniores jogaram com estes

naval-leiria-juniores.jpg

e até podes confirmar no facebook do clube.. https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10150326809135049.383949.275193025048

mas cá pra mim, ter dois equipamentos praticamente brancos, significa que haverá um third!

agora o gil vicente, será melhor alguem que seja de barcelos ir à loja do clube e fotografar o alternativo!!

Compartilhar este post

Link para o post

Critiquei o equipamento do barcelona no inicio, mas as cores mais escuras estão a começar a agradar-me. Tou a começar a saber gostar das listas quebradas.

Só o rosa da juve é que não tem remédio.. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

como consegues essas imagens, pensei que tivesses algum cargo, ou fosses freelancer. mera curiosidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o pessoal que é de barcelos, não querem ir à loja do clube e fotografar o equipamento alternativo?! é que só falta o away do gil vicente do pack Fbkits Liga Zon Sagres! e por minha contas só à 4ª jornada, contra o braga, veremos como é o alternativo..

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito. Já tiveram equipamentos muito mais bonitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...