Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

ainda acerca da JOMA, acho que é giro ficarem a saber a disponibilidade e a sensibilidade que eles demonstraram:

"Francisco Boo "

felicito, mais uma vez, o vosso departamento de comunicação pela facilidade de acesso e por saber responder, de forma concisa e preocupada, aos apelos e preocupações dos sócios do meu clube: Atlético Clube de Portugal. Bom trabalho e que a nossa parceria seja por muitos e bons anos. Felicidades

Joma Portugal

Obrigado Francisco, os adeptos e simpatizantes são demasiado importantes para serem descurados...é deles que vivem os clubes, é deles que se alimenta a paixão pelo futebol e pelo associativismo. Da nossa parte só queremos que entendam que fechamos numa semana o contrato e a nossa preocupação foi colocar material de qualidade com a amior rapidez para que o clube iniciasse trabalhos, nós já tinhamos fechado com todos os clubes mas surgiu este contacto que muito nos honrou e resolvemos tudo fazer para que amanhã o atlético entrasse em campo já equipa a rigor, mas combinamos de imediato com a direcção do clube que iriamos fabricar equipamentos de acordo com a história e mistica do clube. Obrigado pela compreensão.

Compartilhar este post

Link para o post

Académica Coimbra 2011-2012

penso que são sempre os mesmos..

dv1112.jpg

adrienapresentacao1112.jpg

acadmicadecoimbra201112.jpg

Editado por versus

Compartilhar este post

Link para o post

Os da Académica parecem-me sempre iguais todos os anos.

O verde do Paços está engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Olhanense

falta saber se o home continua o mesmo do ano passado!

olhanense1.jpg

olhanense2.jpg

apresentacaovset.jpg

Editado por versus

Compartilhar este post

Link para o post

Em que posição joga a cegonha?

GR, obviamente.

equipamento away do Olhanense, bem porreiro.

e originalidade à Académica não lhes assiste.

Compartilhar este post

Link para o post

olhanense1.jpg

Que bem que fica essa camisola ao Luis Filipe :)

Mas e bem gira.

Quanto a da Academica, pa, a academica nao muda muito porque o tradicional e todo preto. Nao ha grande margem para inovar.

Editado por Count Crotchula

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei a alternativa do Benfica, Witsel nas costas.

Então tens a principal mais linda em muitos anos e vais estoirar 60€ numa alternativa que até é feiinha?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro que os da Briosa sejam sempre assim do que andem a inventar e que dê borrada e ainda por cima são sempre lindos.

Editado por mestes

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gosto muito dos da Académica, mas pra vendas, modelos semelhantes todos os anos... não deve ser muito bom lol

Acho esse do Olhanense feio

Compartilhar este post

Link para o post

olhanense2.jpg

Esse é o home do VFC para este ano..Quando arranjar mais e melhores fotos (da apresentaçao aos socios) colocarei..Assim à 1ª vista parece-me ser bonito

Compartilhar este post

Link para o post

Nem eu, mas pronto desde que o dinheiro continue a entrar :mrgreen:

Existiu a hipotese de sermos patrocinados pela VW mas nunca mais se falou nada sobre isso.

Compartilhar este post

Link para o post

E por causa do patrocinio iamos ser o Wolfsburgo cá do sitio?

Compartilhar este post

Link para o post

Penafiel Away

pelas imagens que vi do jogo da taça da liga este é o equipamento, basicamente é o do ano passado mas sem as riscas vermelhas..

img4841xe.jpg

Editado por versus

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...