Carvalhão Publicado 30 Julho 2011 Tive para comprar um parecido quando lá tive no ano passado mas era muito caro. Muito bonita a camisola deste ano, pelo menos na gola é muito melhor... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2011 A Umbro nesse tipo de casacos parte tudo. Há um da selecção da Irlanda que é absolutamente fantastico. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Julho 2011 gostava mais da camisola do ano passado. Mas esse casaco, pqp :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Julho 2011 o batistuta foi para o palermo? Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Julho 2011 só para dizer que o equipamento que postaram há uns tempos do Gil não é o oficial. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Julho 2011 (editado) com a pqp, ta tudo doido :S coisa tao nojenta pqp :S que nojoooooooooooooooooooooooooooooooo O 1º até tá engraçado, apesar do amarelo estar "muito torrado" lol. E a gola, ficava melhor com um pormenor a vermelho.. quanto ao segundo, é horrivel e prefiro DE LONGE, o equipamento com a cena em V por baixo do decote :s Editado 30 Julho 2011 por Boo Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Julho 2011 Bom pijama o principal :mrgreen: Mas o outro está bem fixe, tirando aquelas costuras que parecem da feira. E não vão ter patrocinador ou ainda andam à procura? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Julho 2011 nao sei honestamente.. mas agrada-me a ideia de nao termos Compartilhar este post Link para o post
Fux_Folhas Publicado 30 Julho 2011 Acho q o do Atlético, tendo em conta as cores que têm que ser utilizadas, derivadas do símbolo, não tá mau de todo... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Julho 2011 Ca bicho horroroso, o 1º do Atlético CP :lol: O 2º tá engraçadito, ainda que tenha cenas a mais Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Julho 2011 O principal tá horroroso, mas o away não tá mau. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 30 Julho 2011 O principal do atletico faz-me lembrar os bobos da corte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 30 Julho 2011 O que me ri mais destas últimas duas páginas foi o verde do Bilbao. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Julho 2011 o verde do Athletic é lindo. Baskonia! Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 30 Julho 2011 o verde do Athletic é lindo. Baskonia! True. Agora é que me pus a pensar...a Joma também equipa o BM. :medinho: Por tudo o que é mais sagrado, não nos f*dam as riscas, por favor. Não me importava de ver um 3º equipamento tipo o do Atlético no Beira, mas o principal não crl. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Julho 2011 fui agora à Tapadinha e tive a falar com um responsável...Ele teve-me a dizer que eles assinaram contrato nem há uma semana e isto foi só para 'despachar', digamos assim. Foi tudo feito num prazo muito curto e que será melhorado daqui a uns tempos breves. A Joma Portugal teve o cuidado de ir ao facebook do Atlético e escrever precisamente isso. Quanto ao acordo da Joma e do Atlético, é super benefico para nós. Equipam as camadas jovens todas, assim como o futebol e outras modalidades com tudo e mais alguma coisa. vantajoso...agora é habituarmo-nos ao equipamento novo e pronto, SIGA A DANÇA! FORÇA ATLÉTICO Compartilhar este post Link para o post