htc Publicado 27 Março 2012 Reino Unido - Jogos Olímpicos: Away Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 28 Março 2012 (editado) Defuk? A away é a principal virada do avesso certo? Editado 28 Março 2012 por Filipe Soares Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Março 2012 a do benfica é oficial? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 28 Março 2012 a do benfica é oficial? Espero que não, acabámos de tirar o azul no centro da camisola e não quero que vá para as mangas. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Março 2012 Não, não é oficial. Mas onde há fumo há fogo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Março 2012 é horrível mas acho que ficava linda se fosse vestida pelo Emerson... Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 29 Março 2012 Gostei dessa do Benfica. Faz me lembrar aquela usada entre 2003 e 2005 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 29 Março 2012 Gostei dessa do Benfica. Faz me lembrar aquela usada entre 2003 e 2005 isto. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 29 Março 2012 Ao q tudo indica a Jamaica no JO vai sem camisa, algo parecido com isso: :mrgreen: Isso me lembrou uma vez q estava na praia vendo um jogo de futebol de areia e o goleirão estava com uma marca de chinelo (havaianas) por causa do sol, sabem? Ai eu lá de cima da arquibancada gritei: "Aow goleirão!!! Vai jogar de chinelo??" HAHAHAHAHAH Ele olhou pro pé, percebeu a marca e me fez um "jóia", a galera qdo percebeu cascou o bico! aiai... Fim! Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 1 Abril 2012 Inter 2011/2012 - Principal e alternativa (não oficial) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Abril 2012 essas novas do Inter...blerg. não acredito que seja verdade, mas no me gusta. equipamentos para o Euro 2012 http://www.thescore.ie/football-fashion-check-out-the-kits-for-all-16-teams-at-euro-2012-408480-Apr2012/#slide-slideshow1 Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 9 Abril 2012 Botafogo Puma 2012 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 9 Abril 2012 O da França, Inglaterra e Alemanha são lindos. WTF o da Irlanda :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 12 Abril 2012 parece ser daqueles que "colam" ao corpo, não gosto. Compartilhar este post Link para o post
Levi Publicado 12 Abril 2012 Que logo é aquele da República Checa? Compartilhar este post Link para o post