Rafael Antunes Publicado 28 Fevereiro 2012 o da Itália é bonito :o x2 Gostava que o Vasco tivesse um terceiro uniforme assim (Branco e Preto) :heart: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 28 Fevereiro 2012 Guarda Redes, mas é feia na mesma. Parece que afinal não é do Guarda Redes. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Fevereiro 2012 Parece que afinal não é do Guarda Redes. Que coisa horrorosa :doubt: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 28 Fevereiro 2012 Equipamento alternativo da Itália (EURO 2012) Equipamento alternativo da Croácia (EURO 2012) Equipamento alternativo da Turquia (2012/2013) Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Fevereiro 2012 Essa nike é cheia das viadagens! Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Fevereiro 2012 O da Croácia é lindo. true Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 29 Fevereiro 2012 O de GK da Itália, continua horrível Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 3 Março 2012 A gola do alternativo de Inglaterra, o da Coreia do Sul e o home da Alemanha :prayer: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 3 Março 2012 Os meus favoritos são Grécia - Home Holanda - Away Alemanha - Home Portugal - Away Croácia - Away França - Away Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 3 Março 2012 Para mim é: Alemanha- Os dois França- os dois Rep.Checa- Away Grécia- Away Itália-Away Inglaterra-Home O nosso home também é bacano Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 3 Março 2012 fds odeio o da Alemanha home. gostava muito mais do deles do mundial. Adoro os da Itália, principalmente o away Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 4 Março 2012 fdx, só m*rda. Acho que só gosto das brancas da inglaterra e frança Compartilhar este post Link para o post
SCream! Publicado 4 Março 2012 Belos equipamentos. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Março 2012 As de Espanha, Alemanha, França, Holanda e da Grecia sao lindos Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Março 2012 Holanda, Irlanda, Portugal e Inglaterra. Os melhores, para mim. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Março 2012 Gosto do da Grécia H, Holanda os dois, Alemanha A, gosto do da Suécia H visto assim, mas aquela gola é capaz de ficar um bocado esquisita. O H de Portugal é o normal mas a A é porreira. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Março 2012 Gosto muito dos da Irlanda. O home da Dinamarca, nhec. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Março 2012 "The Albert" Bola Oficial dos Jogos Olimpicos de Londres 2012 Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 7 Março 2012 Pq tem rosa? Eu até curti... Só peca por ter muito espaço vazio, podiam explorar mais... Mas enfim, é redonda e tá bom demais! Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 8 Março 2012 Calções verdes com a nossa principal, deixam crescer o bigode e somos campeões carai Compartilhar este post Link para o post