Mr. White Publicado 23 Maio 2012 Eu por acaso, já consigo gostar mais do principal, mas o alternativo continuo a achá-lo horrível. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 23 Maio 2012 Gostei do edit, já ninguém diz aquilo! :mrgreen: :- Para mim, peúgas são as que um gajo usa normal e diariamente. Aquelas acima do joelho já são meias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 23 Maio 2012 esse verde é o 3º equipamentos à quanto tempo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Maio 2012 Os templates do Barcelona são exclusivos para eles. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 23 Maio 2012 Muito fixe o 1º equipamento. Gosto imenso. O 2º já acho uma bosta. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 23 Maio 2012 os equipamentos do barça são iguais para todas as modalidades :vom: pode ser que caia bem aos jogadores, eu não gostei do equipamento do ano passado (não gostava das riscas finas nem da publicidade) e ja lhe fui achando mais graça ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 24 Maio 2012 O Boavista usa Kappa. Quem dera que fosse Nike xP Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Maio 2012 Como tinhas dito Yes pensava que tavas contente pelo Boavista não usar o template do Barcelona Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Maio 2012 Bitch please são os gradients do photoshop. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 25 Maio 2012 Acho que só os calções e as meias é que se aproveitam no principal... o away é para esquecer, muito mau! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Maio 2012 O 2º equipamento podia ser o desta época, estava muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 o principal tá a soar cada vez melhor o alternativo o inverso Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 28 Maio 2012 Tá bem bonito o do Barça. Mto legal essa idéia do futsal! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2012 Mercedes é outra classe. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 28 Maio 2012 so acho um bocado mal a barra vermelha no principal Compartilhar este post Link para o post