Edin Dzeko Publicado 10 Julho 2012 o do Hamburgo tá muito fixe Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Hamburgo :heart: E do home dos Spurs parece ser bem bacano Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Julho 2012 É este ano que compro a dos Spurs. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 (editado) Acho precisamente o contrário. Do Zenit tenho este com o nº 10 e com Danny escrito a cirílico: É de longe o equipamento mais bonito que tenho. Os deste ano não gosto mesmo nada btw, o azul claro é mais escuro do que o que parece na foto Editado 10 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2012 Não gosto mesmo nada dos do Zenit, muito por causa desse azul. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 (editado) Ah, esse do Bayern, pqp Só se safa o home que os alternativos são horríveis Editado 10 Julho 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Julho 2012 Gosto dos do Zenit, e o home do Tottenham também está porreiro. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 10 Julho 2012 Grupo Desportivo de Chaves Home e Away Adoro :heart: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 10 Julho 2012 Gostei muito do Away dos Swans Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 Eu não gostei nada, verde e vermelho não ficam bem em lado nenhum. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2012 (editado) Eu não gostei nada, verde e vermelho não ficam bem em lado nenhum. Os do Lokomotiv de Moscovo dizeram disseram olá! :mrgreen: HSV http://farm8.staticflickr.com/7273/7503370800_d225425bc2.jpg Rudnevs + Adler + Beister Jasuz! :carinhoso: Btw.. Umbro! :prayer: Editado 10 Julho 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 10 Julho 2012 Os do Zenit e Hamburgo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Julho 2012 Os do Lokomotiv de Moscovo dizeram olá! :mrgreen: uh la la Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Julho 2012 Os do Lokomotiv de Moscovo dizeram olá! :mrgreen: Aqui está um discípulo que me deixa orgulhoso. Aprendam com o seu exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Julho 2012 (editado) Os do Lokomotiv de Moscovo dizeram olá! :mrgreen: Rudnevs + Adler + Beister Jasuz! :carinhoso: Btw.. Umbro! :prayer: Não gosto também, não vi os deste ano, mas os últimos meh. Editado 10 Julho 2012 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 10 Julho 2012 Aqui está um discípulo que me deixa orgulhoso. Aprendam com o seu exemplo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Julho 2012 Aqui está um discípulo que me deixa orgulhoso. Aprendam com o seu exemplo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Julho 2012 Isso é o que dá escrever uma coisa e estar a pensar noutra. :mrgreen: Ia escrever "mandam dizer", depois escrevi outra coisa e saiu aquilo! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 11 Julho 2012 Juventus - Treino; Polo+Casaco; Home; Away Compartilhar este post Link para o post