JP_ Publicado 11 Julho 2012 A Juve se no principal fosse com calções pretos :heart: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 11 Julho 2012 Publicidade com caixa.... True. Também não gosto nada. E acho o de treino horrível. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Julho 2012 O equipamento de treino e semelhante ao do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 11 Julho 2012 (editado) Mais uns pormenores do principal da Juve: Away - Manchester United Editado 11 Julho 2012 por Bodie Broadus Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Julho 2012 O do Lyon já é velho e já foi usado na final da Taça da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Julho 2012 Gosto muito da camisa do away do Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 11 Julho 2012 O equipamento do Lyon tem aquela coisa do 3D não é ? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Julho 2012 Os do Zenit e essa away do United... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Julho 2012 O equipamento do Lyon tem aquela coisa do 3D não é ? Sim. ____ Os da Juve se não tivessem a caixa era melhor, principalmente no alternativo, onde podia ter simplesmente as letras a branco. O away do United está muito bom, mas os calções... Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 11 Julho 2012 A away do United :prayer: Mesmo. https://p.twimg.com/AxcQpBcCEAA6y0x.jpg WTF?! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Julho 2012 Eu não gostei nada, verde e vermelho não ficam bem em lado nenhum. Say what? e este então: :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Julho 2012 Por acaso gosto bastante desses equipamentos. Marítimo, Estrela e Fluminense :heart: Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 11 Julho 2012 na Juve era trocar as cores do sponsor no home/away e deixarem-se de panelei*ices com as estrelas e ficava lidíssimo. Assim, não gosto nadinha. se arranjassem uma maneira de ter o símbolo da nike preto/branco em vez de amarelo ainda era melhor. E a bandeira italiana devia estar mais abaixo... Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 12 Julho 2012 Sem caixa :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Julho 2012 Sem caixa :celebracao: Wild tmn appears. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 12 Julho 2012 Acho absolutamente horrível e tenho pena que tenha sido essa a opção encontrada para poder tirar a caixa de publicidade... resumindo, estou com medo de ver a risca central deste tamanho mais vezes por causa da MEO. lol horrível é pouco, havia de se bater o record de menos camisolas vendidas, azeiteirada Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 12 Julho 2012 (editado) Editado 12 Julho 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post