Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

f*da-se Gala :prayer:

Mesquita, manda vir um para mim camarada :compinchas:

Arranjo-os a 12,5€. Não sei é quanto fica depois os correios e se não há stress na Alfândega...

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto dos do Panathinaikos

Edit: Do secundario pois os outros ainda nao os vi

Editado por ricardojb

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjo-os a 12,5€. Não sei é quanto fica depois os correios e se não há stress na Alfândega...

Qq uma das 3?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei a de há dois anos a esse preço, as dos ano passado eram o mesmo preço, nada me faz querer que este ano seja diferente. Se bem que antes era Adidas e agora é Nike. Não sei se o ano passado já era.

Mas tou à espera que me respondam ao mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a ver umas páginas par atrás e vcs a falarem dos equipamentos 80€ a 90€ e mais não sei o quê mas porque vocês não encomendam na soccertriads?É 99% igual ao oficial e arranjam por 20€ e conseguem customizar bem os equipamentos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Andei a ver umas páginas par atrás e vcs a falarem dos equipamentos 80€ a 90€ e mais não sei o quê mas porque vocês não encomendam na soccertriads?É 99% igual ao oficial e arranjam por 20€ e conseguem customizar bem os equipamentos.

só assim por alto, porque preferem dar o dinheiro ao clube e vestir uma original?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso o site tá off há bué. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar nisso o site tá off há bué. :estrelas:

Tá nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes a tentação é grande, mas comprar equipamentos originais é um investimento para o futuro na minha ótica.

Compartilhar este post

Link para o post

Ás vezes a tentação é grande, mas comprar equipamentos originais é um investimento para o futuro na minha ótica.

Why ?

Compartilhar este post

Link para o post

O alternativo do Vitória este ano vai ser em azul marinho :lol: Estou desejoso de ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...