Boo Riquelme Publicado 24 Julho 2012 f*da-se Gala :prayer: Mesquita, manda vir um para mim camarada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 24 Julho 2012 Os do Copenhaga também são lindos! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 24 Julho 2012 Os do Copenhaga também são lindos! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2012 f*da-se Gala :prayer: Mesquita, manda vir um para mim camarada :compinchas: Arranjo-os a 12,5€. Não sei é quanto fica depois os correios e se não há stress na Alfândega... Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 25 Julho 2012 então faz la as contas e dps diz-me algo Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 25 Julho 2012 (editado) Gosto dos do Panathinaikos Edit: Do secundario pois os outros ainda nao os vi Editado 25 Julho 2012 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 26 Julho 2012 Arranjo-os a 12,5€. Não sei é quanto fica depois os correios e se não há stress na Alfândega... Qq uma das 3? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Julho 2012 Arranjei a de há dois anos a esse preço, as dos ano passado eram o mesmo preço, nada me faz querer que este ano seja diferente. Se bem que antes era Adidas e agora é Nike. Não sei se o ano passado já era. Mas tou à espera que me respondam ao mail. Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 26 Julho 2012 A terceira e ousada camisa do Chelsea Compartilhar este post Link para o post
JaltiPOR Publicado 26 Julho 2012 Andei a ver umas páginas par atrás e vcs a falarem dos equipamentos 80€ a 90€ e mais não sei o quê mas porque vocês não encomendam na soccertriads?É 99% igual ao oficial e arranjam por 20€ e conseguem customizar bem os equipamentos. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Julho 2012 Muito fixe essa do chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Julho 2012 gostava de ver uma gaja a vestir essas do galatasaray Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 26 Julho 2012 Andei a ver umas páginas par atrás e vcs a falarem dos equipamentos 80€ a 90€ e mais não sei o quê mas porque vocês não encomendam na soccertriads?É 99% igual ao oficial e arranjam por 20€ e conseguem customizar bem os equipamentos. só assim por alto, porque preferem dar o dinheiro ao clube e vestir uma original? Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 27 Julho 2012 Andei a ver umas páginas par atrás e vcs a falarem dos equipamentos 80€ a 90€ e mais não sei o quê mas porque vocês não encomendam na soccertriads?É 99% igual ao oficial e arranjam por 20€ e conseguem customizar bem os equipamentos. Por falar nisso o site tá off há bué. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2012 Por falar nisso o site tá off há bué. :estrelas: Tá nada. Compartilhar este post Link para o post
druyda Publicado 28 Julho 2012 Andei a ver umas páginas par atrás e vcs a falarem dos equipamentos 80€ a 90€ e mais não sei o quê mas porque vocês não encomendam na soccertriads?É 99% igual ao oficial e arranjam por 20€ e conseguem customizar bem os equipamentos. Ás vezes a tentação é grande, mas comprar equipamentos originais é um investimento para o futuro na minha ótica. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 29 Julho 2012 Ás vezes a tentação é grande, mas comprar equipamentos originais é um investimento para o futuro na minha ótica. Why ? Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 29 Julho 2012 O alternativo do Vitória este ano vai ser em azul marinho :lol: Estou desejoso de ver. Compartilhar este post Link para o post