Petar Musa Publicado 5 Julho 2012 'tá porra!! A mãe do negão sofreu ao dar a luz, olhem o tamanho da jaca do menino! Coitada! Quando saiu pareceu rolha de champagne... Pop! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Julho 2012 Quando se referem a Deus espero que se estejam a referir ao Kompany e não ao Liam ou Noel wtv. lol Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 (editado) - Hertha de Berlim : Nike. - Barça : Home: Editado 5 Julho 2012 por -MárioDiogo77 Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 5 Julho 2012 - Barça : Home: http://www.soccer-facebook.com/images/12-13%20Barcelona%20Home%20football%20shirt.jpg[/img f*dasse os do Barcelona estão mesmo lindos, obrigado por vires aqui meter os equipamentos deles, acho que nunca os tinha visto ;) Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Julho 2012 lol Sim porque eles são deuses wow As do City ficaram com uma cor mais à homem Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 5 Julho 2012 f*dasse os do Barcelona estão mesmo lindos, obrigado por vires aqui meter os equipamentos deles, acho que nunca os tinha visto ;) - Nada o Away :/ não encontrei, mas acho que estão laranja e amarelo . :S Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 5 Julho 2012 'tá porra!! A mãe do negão sofreu ao dar a luz, olhem o tamanho da jaca do menino! Coitada! Quando saiu pareceu rolha de champagne... Pop! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Julho 2012 o home do city é espetacular Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 5 Julho 2012 Gostava mais da away do Dortmund no ano passado, apesar de a deste ano também ser bonita. Tenho de ver se compro a do ano passado :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Julho 2012 Mais uma m*rda de uniforme, fornecedor de time pequeno é f*da. Compartilhar este post Link para o post
Rafael Antunes Publicado 5 Julho 2012 Que vergonha :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Julho 2012 'tá porra!! A mãe do negão sofreu ao dar a luz, olhem o tamanho da jaca do menino! Coitada! Quando saiu pareceu rolha de champagne... Pop! "Pop!" omg LOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Julho 2012 Kaká :prayer: A do City fica muito melhor com os detalhes em preto que em branco. E o azul um nadinha mais escuro também fica muito melhor. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 5 Julho 2012 F*dasse Umbro :prayer: Que grande trabalho que fizeram com o Bilbao e o City :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Julho 2012 O principal do City está muito bom, e o alternativo também não desgosto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 5 Julho 2012 A Umbro já é a marca que faz equipamentos mais bonitos desde há alguns anos. E o material é fantástico, eu pelo menos gosto. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Julho 2012 Apesar deste tb ser porreiro preferia o do City do ano passado Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 6 Julho 2012 Mais pormenores dos equipamentos do Braga: Compartilhar este post Link para o post