Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Equipamentos 2011/12

Publicações recomendadas

gosto dos da Roma, nunca mudam :D

No geral a cor são parecidos. Mas no 1º muda a cor muito mais escuro e a gola. E nos outros mudam a gola, as mangas e as meias. O preto é muito nice.

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma há muitos anos que é o clube que tem os equipamentos mais bonitos do mundo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A Roma há muitos anos que é o clube que tem os equipamentos mais bonitos do mundo :prayer:

Gosto muito do normal e do preto deste ano, mas também não exageres :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagera porquê ? Tem o direito a achar isso, independentemente do que acham os outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Não exagera porquê ? Tem o direito a achar isso, independentemente do que acham os outros.

Claro que tem, e ainda bem que o acha. Eu pessoalmente o branco não gosto que a Roma o use, pois nunca ganha.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre achei isto De Rossi, são sempre simples e lindos . Depois tem uma cena que curto muito , são justos ao corpo dá alto style 8-)

A original custa quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso sempre achei isto De Rossi, são sempre simples e lindos . Depois tem uma cena que curto muito , são justos ao corpo dá alto style 8-)

A original custa quanto?

Se comprares original? 80/90 euros. Se comprares na net no soccertriads cerca de 40. Tenho umas 6.lol Este ano devo adquirir pelo menos 1, do Erik. A Kappa tem cenas caras, mas o clube tá a tratar de fazer uma replica quase original por 40/50 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim as camisolas da AS Roma são sempre brutais, porque adoro a combinação das cores. É tipo Aston Villa, Livorno, Boca Juniors.. São sempre as minhas preferidas.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim as camisolas da AS Roma são sempre brutais, porque adoro a combinação das cores. É tipo Aston Villa, Livorno, Boca Juniors.. São sempre as minhas preferidas.

A preta de este ano para mim es´ta qualquer coisa. É que combinaram tudo bem. No principal meteram a gola e meteram as cores mais ocre. Para ficar a camisola mais histórica dos anos 80 que era escura. Se meterem a camisola do ano passado ao lado da deste ano é uma diferença na cor considerável. A branca é o costume, mas tá melhor pelas listas que meteram nas golas e nas mangas. E o preto está divinal. È igual à branca na gola e nas mangas e com o famoso lupetto no peito. Mas uma coisas que faz a diferença para mim foi a cor das meias. O vermelho tinha meias pretas. Agora todas as meias são correspondentes à cor da camisola e tem as listas como a gola e mangas.

532975_389715101089310_1997490835_n.jpg

Gosto muito do equipamento nesta foto.

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nãodeixei de sonhar com uma camisola da Roma com o 10 do Totti :heart:

És tu e eu Boo, dos meus jogadores preferidos por volta de 2000 :heart:

No soccertriads também vendem meias? Sempre fui maluco por ter meias de vários clubes :)

Compartilhar este post

Link para o post

Como ainda não têm patrocinador definido ( a Capital do Móvel acho que vai abandonar) andam com aquilo.. Isto segundo se fala cá em Paços de Ferreira

Compartilhar este post

Link para o post

O alternativo, parece um equipamento do Vitória de Guimarães.

vasco da gama*

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...