Edin Dzeko Publicado 11 Janeiro 2013 essa do City não tá feia, mas prefiro a deste ano Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Janeiro 2013 a do City está feia,ainda por cima com aquela cena a "forrar" o Símbolo quero o City com Umbro e não com Nike :cadeirada: nova do Brasil nova Uruguai nova França possível away Arsenal Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Janeiro 2013 Vão acabar o contrato com a Nike? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Janeiro 2013 Gosto muito das da França e do Uruguai. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 11 Janeiro 2013 Vão acabar o contrato com a Nike? Esse nosso suposto equipamento para a próxima temporada é fake. Basta dizer que temos contrato com a Nike até 2014, logo qualquer tipo de mudança para a Adidas antes desse ano é impossível. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Janeiro 2013 Aqueles elásticos a imitar cordões no do Uruguai ficam mal. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Janeiro 2013 Nem sabia que havia proposta da Adidas para o Arsenal. Ao que parece pagam 25M£ (actualmente a Nike paga 13M£). Algum deste valor deve vir da quebra de contrato com o Liverpool, hehe. Isto vai ser mau para a Nike, visto ser o 3º clube mais vendedor de camisolas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Janeiro 2013 fodase os equipamentos da França sao mto bonitos mas nao consigo imaginar alguem jogar futebol com aquilo, parece um polo Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 11 Janeiro 2013 a frança daqui a mais joga de fato e gravata pqp Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 11 Janeiro 2013 os equipamentos que a Nike faz para a França são de facto uma coisa incrível,coisa que não fazem para os outros clubes Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Janeiro 2013 Fdx, adoro esse da França. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 11 Janeiro 2013 os da frança são altamente mas nem parecem equipamentos Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Editado 12 Janeiro 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 12 Janeiro 2013 Equipamento de Brasil e Uruguai :prayer: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 13 Janeiro 2013 Esse do Manchester é feio como tudo. Fdç Continuam na senda das toalhas de mesa -.- Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 13 Janeiro 2013 Esse do Manchester é feio como tudo. Fdç Continuam na senda das toalhas de mesa -.- Aquilo parece mais uma carpete :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 13 Janeiro 2013 Se houver maneira de comprar a do PSV sem patrocínio avisem pf, é linda :heart: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 14 Janeiro 2013 Então mas a meo voltou a por o autocolante na t-shirt do Porto? Vão pagar mais por isso? O equipamento ficou feio mas conseguiram tirar a caixa, agora ficam com os dois. Só espero que não sobre para o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 14 Janeiro 2013 Eu por acaso fiquei espantado por o Benfica não ter tido o autocolante, já no ano passado por exemplo contra o Sporting os dois levaram com o autocolante Meo Go, este ano estava a espera do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 15 Janeiro 2013 Eu por acaso gosto mais de ver o equipamento assim, com a caixa. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Janeiro 2013 Vai ser uma camisola preta com duas faixas verticais. Estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post