fns Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Editado 15 Janeiro 2013 por swagger Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Janeiro 2013 eu prefiro a camisola do porto com o autocolante. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 16 Janeiro 2013 A Federação Sueca já apresentou os equipamentos novos Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 16 Janeiro 2013 Com tanta sueca boa foram logo arranjar uma feia. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 16 Janeiro 2013 porque é que meteram aqueles fundos horríveis na camisola? f*deram tudo Compartilhar este post Link para o post
hegreen Publicado 16 Janeiro 2013 Com tanta sueca boa foram logo arranjar uma feia. http://www.fifa.com/womensworldcup/players/player=215433/index.html craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 18 Janeiro 2013 Esses da Suécia estão bonitos. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Editado 18 Janeiro 2013 por joniricardo Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 18 Janeiro 2013 Não gosto das riscas nas mangas, de resto até está fixe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Janeiro 2013 Os do Barça estão brutais. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Janeiro 2013 Os do Barça continuam bonitos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Janeiro 2013 A Nike a trollar com o Barça :lol: Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 18 Janeiro 2013 O do Barça cheira-me que vai ser outro que vai-se estranhar e depois gostar. Com este ano foi a mesma coisa. Seja como for o kit away continua a ser horrível este ano. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Janeiro 2013 (editado) as do Barça :lol: próxima do Internacional de Porto Alegre,mais parece o Olympiakos Editado 19 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Janeiro 2013 O equipamento principal do Dortmund é sempre bonito, esse não foge à regra. Tenho um cobertor muito parecido com o equipamento alternativo do Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 31 Janeiro 2013 O equipamento principal do Dortmund é sempre bonito, esse não foge à regra. Tenho um cobertor muito parecido com o equipamento alternativo do Man Utd. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Fevereiro 2013 é bonita,pena o template ser o mesmo do anterior Nike USA Centenary Home Jersey 2013 Leaked Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Fevereiro 2013 O Meireles tá numa pose assim um bocado :larilas: Compartilhar este post Link para o post