Eden Hazard Publicado 15 Maio 2010 Arsenal http://img171.imageshack.us/i/arsenalawayi.jpg/ :medinho: O Chelsea tá a usar esse equipamento agora Yap, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 15 Maio 2010 O do Manchester United está muito bom. Adoro equipamentos simples! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2010 Olha que não... Já vi montes de imagens :S E segundo dizem é um equipamento para comemorar qualquer coisa :S um país extremamente patriótico com um equipamento com aquelas cores? do not think so. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 15 Maio 2010 um país extremamente patriótico com um equipamento com aquelas cores? do not think so. Correcção USA Home / Away Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 15 Maio 2010 Se o pessoal que mete as fotos lê-se as fontes isso não acontecia. Aquelas que foram colocadas ali atrás são da responsabilidade da Nike SB (skateboarding) e são t-shirts para ser usadas no dia-a-dia. Ah, e aquelas duas do Marselha são falsas. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 15 Maio 2010 Se o pessoal que mete as fotos lê-se as fontes isso não acontecia. Aquelas que foram colocadas ali atrás são da responsabilidade da Nike SB (skateboarding) e são t-shirts para ser usadas no dia-a-dia. Ah, e aquelas duas do Marselha são falsas. Eu limito-me a disponibilizar as imagens sejam elas verdadeiras ou fakes... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Maio 2010 Eu limito-me a disponibilizar as imagens sejam elas verdadeiras ou fakes... tão começa a meter coisas que sejam minimamente verdadeiras... Compartilhar este post Link para o post
Player Publicado 16 Maio 2010 Burnley :cadeirada: Epá fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Maio 2010 Camisola feita pela avó do rapaz, não se riam. Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 16 Maio 2010 Camisola feita pela avó do rapaz, não se riam. loOl Newcastle Home / Away Kits St. Mirren Home / Away Kits Sochaux Home Kit Imagens retiradas de: Footballshirtculture > 10/11 kits rumours Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 16 Maio 2010 O Sochaux parece de ciclista :lol: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 16 Maio 2010 Ainda um gajo se queixa do patrocinio da tmn :lol: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Maio 2010 Ainda um gajo se queixa do patrocinio da tmn :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Maio 2010 A principal do Newcastle está muito bacana Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Maio 2010 Alternativo do Newcastle :heart: A principal também está engraçada. Penso que todas as selecções afircanas(Puma) no Mundial, vão ter um equipamento dentro do mesmo design, mas com cores relativas ao seu país, claro. EDIT: Bem que os equipamentos do Sporting podiam ser dentro dos mesmos moldes. Até mesmo o principal, mas com as riscas nas suas posições. Compartilhar este post Link para o post
Fábiomaiato15 Publicado 16 Maio 2010 Os dois do New Castle :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 16 Maio 2010 Peço desde já desculpa se postei imagens já demonstradas e também por colocar imagens do PES 2010 :S O equipamento do Mallorca deverá ser algo como isto: Já os do Gladbach da Alemanha, andarão à volta disto: LENS HOME Leyton Orient Venezuela Fiorentina Portsmouth Itália Bayern Munique Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 16 Maio 2010 O novo do Marselha é mesmo feio. Ontem jogaram com ele e meeeh. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 16 Maio 2010 gosto muito da camisola do Bayern Compartilhar este post Link para o post
Enigmatic Publicado 16 Maio 2010 O novo do Marselha é mesmo feio. Ontem jogaram com ele e meeeh. Qual deles? O branco ou o azul? O do Lens tá espectacular. Ya concordo =D gosto muito da camisola do Bayern Eu tambem =D Compartilhar este post Link para o post