Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

Acho que ele deveria ter outro poder de encaixe mas quando alguém manda piadas sobre a vida publica de alguém na tv arrisca-se. E ainda por cima a piada é fraquita.

Compartilhar este post

Link para o post
mas ele pode processar por isso?

liberdade de expressão. O Goucha também expressa-se muito e ninguém o processa :mrgreen:

pode. Agora se ganha ou não é que é mais difícil mas verdade se diga que não achei muita graça à piada.

Compartilhar este post

Link para o post

E será que vai também processar a Teresa Guilherme por ter dito que ele já mora com o namorado e o nome do namorado e assim?

E a resposta por parte do programa vai ser simples. Afirma que o nome dele consta pela maneira como apresenta e não pela sua sexualidade que podem afirmar desconhecer, até porque ele nunca assumiu em publico acho eu, tirando a Teresa Guilherme o ter dito no programa com o Pedro Fernandes.

Compartilhar este post

Link para o post
E será que vai também processar a Teresa Guilherme por ter dito que ele já mora com o namorado e o nome do namorado e assim?

E a resposta por parte do programa vai ser simples. Afirma que o nome dele consta pela maneira como apresenta e não pela sua sexualidade que podem afirmar desconhecer, até porque ele nunca assumiu em publico acho eu, tirando a Teresa Guilherme o ter dito no programa com o Pedro Fernandes.

ele já assumiu que vivia com um homem e que era a pessoa mais importante da vida dele depois da sua mãe, até foi capa duma revista e tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
ele já assumiu que vivia com um homem e que era a pessoa mais importante da vida dele depois da sua mãe, até foi capa duma revista e tudo.

Ok.

Mas mesmo assim não vejo tão a mal como ele levou, sendo que outras pessoas fizeram "injurias" também sobre ele e nunca se queixou. Mas olha é sinal que vê o programa.

Compartilhar este post

Link para o post

Nest, a diferença é que isso que a TG disse, aparentemente não é mentira. Logo não pode 'dizer nada'

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi isso da pergunta e tenho aqui o 24 Horas. Acho que por um lado tem o seu direito de não gostar, por outro lado devia ter mais sentido de humor, mas lá está, estivéssemos nós no lugar dele e veríamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Nest, a diferença é que isso que a TG disse, aparentemente não é mentira. Logo não pode 'dizer nada'

E ele já tinha assumido isso numa revista qualquer ..

Compartilhar este post

Link para o post

estes sketches continuam uma m*rda, o programa continua extremamente medíocre, a Filomena continua a ser uma apresentadora de m*rda e feia como tudo (aqueles 10 quilos de make-up nem dão para nada).

Compartilhar este post

Link para o post

para mim só se safa o Alvim e quando metem os sketches mudo de canal

Compartilhar este post

Link para o post
Vi ontem e fiquei assim: :|

m*rda de programa .

Volta e meia é assim... Há uns que são bem porreiros e outros que são uma m*rda autentica...

Compartilhar este post

Link para o post

Então aqueles segmentos do "filho" das 'celebridades' foi uma m*rda autêntica :|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Só vejo Alvim e Nilton

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tento ver todos (agora é complicado, tenho de acordar quase todos os dias às 6h da manha para ir para a faculdade) os programas. Os sketches é que podiam acabar. Meter mesmo conversa corrida com algumas pitadas de humor seria mais engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, tirando a parte dos gajos deixarem entrar os amiguinhos todos para fazer os sketches que sao mais fail que sei la o que, ate se come

Compartilhar este post

Link para o post

Skaetch porreiro só mesmo o "É como diz o outro", que é mesmo muita bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...