Victarion Publicado 28 Julho 2009 Ainda bem que tavas no gozo. E não era "captain obvious", era apenas uma maneira amistosa de encerrar uma divergência, mas como tu fazes juz ao teu nick, tá tudo explicado. Mas caga lá nisso. lol lá vem o nick à mistura. E tu só armas confusões do nada, não fosses tu do PCP. "two can play at that game" 8) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Julho 2009 lol lá vem o nick à mistura. E tu só armas confusões do nada, não fosses tu do PCP. "two can play at that game" 8) E agora estava a brincar! Relaxa meu. E eu não armo confusões do nada lol, o que gosto menos é de estrilhos e pseudo-BF's em vão . E isso faz parte de ser comunista :) Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 29 Julho 2009 Como foi o programa de hj? Só cheguei agora a casa e não tive a oportunidade de ver. cumps Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 29 Julho 2009 Foi engraçadito. O convidado foi o Vasco Graça Moura. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Julho 2009 E agora estava a brincar! Relaxa meu. E eu não armo confusões do nada lol, o que gosto menos é de estrilhos e pseudo-BF's em vão . E isso faz parte de ser comunista :) Até parece que tava tenso, ó :lol: Gente séria demais... Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 30 Julho 2009 Estes últimos amo vocês deixam a desejar. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 30 Julho 2009 Os unicos mais ou menos continuam a ser o Alvim e o Nilton, mas ja começa a ficar chatos. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 30 Julho 2009 Hoje, Luis Franco-Bastos como convidado. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 30 Julho 2009 Hoje, Luis Franco-Bastos como convidado. Vou ver então :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2009 Eu acho que o Luís Franco-Bastos imita mesmo muito bem qualquer pessoa, mas acho que a do Bruno Nogueira é simplesmente surreal. A do 'panisgas' e tudo. É incrível. Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 31 Julho 2009 E o Alberto João Jardim também é impressionante. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 31 Julho 2009 E o Alberto João Jardim também é impressionante. Também. Se formos a ver, ele imita quase tudo a um muito bom/óptimo nivel. Inacreditável. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Julho 2009 Não gosto muito da do Mourinho, mas a do Bruo Nogueira ultrapassa o genial. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Julho 2009 Vi o programa agora no site da RTP. Aquele apresentador é muita ruim também...os convidados é que lá safaram. Hoje é o gajo da boina com o Nogueira. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 31 Julho 2009 Era aparecer o gajo de ontem e começarem os 2 com o panisguinhaaaas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2009 Muito fraco este da Boina. Parece-me que só valerá a pena ver o do Alvim. Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 1 Agosto 2009 Muito fraco este da Boina. Parece-me que só valerá a pena ver o do Alvim. E o Nilton na minha opinião Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 1 Agosto 2009 Aí por causa disso das imitações, eu acho que quem melhor imita o Mourinho em inglês é o Pedro Fernandes. Ele costumava fazer de quando em vez no Sempre em Pé (?). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Agosto 2009 O programa de ontem pecou pela "falta de atenção" que deram ao entrevistado... O 'Boinas' interrompia sempre o Bruno quando ele estava a responder à questão. Curti muito do "Pimenta na Lingua" . Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Agosto 2009 Quem é o convidado de hj? Marina Mota . Compartilhar este post Link para o post