Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
_ZeDdY_

[TV] 5 Para a Meia-Noite

Publicações recomendadas

Diogo tens um daqueles colares todos maricas? hehehe e é engraçado ver um portista com sotaque lisboeta :mrgreen: agora vão aparecendo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que na tv ficava mais nervoso :lol:

Eu estava nervosíssimo. Por isso é que não me ria quase nada. Mas passados 5 minutos é como se estivesses em casa :mrgreen:

Diogo tens um daqueles colares todos maricas? hehehe e é engraçado ver um portista com sotaque lisboeta :mrgreen: agora vão aparecendo mais.

É um terço :|

:mrgreen: Por acaso nunca conheci um benfiquista com sotaque nortenho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque não vives no Norte...? 8-[

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Epa hoje vi o Nilton, perguntou-me o que andava a fazer :lol:

Eu á uns dias tava a comentar com uns amigos meus caso o vissem, a resposta era "tou-me a tocar", gostava de ver o que ele fazia e se ia parar á TV :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o 5 de hoje? Parece que a Filomena nao vai mais apresentar o 5, falou que teve um conflito e nao sei, quê...

Alguns vao gostar da noticia, eu cá até gosto dela, mas nao é o meu 5 favorito...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi.

Já na semana passada o Boinas anunciou no FB que a Mena tinha uma novidade... Não sei o que se passa, só sei que vai haver 4ªa série e isto faz-me parecer que o Raminhos avança para o comando.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi.

Já na semana passada o Boinas anunciou no FB que a Mena tinha uma novidade... Não sei o que se passa, só sei que vai haver 4ªa série e isto faz-me parecer que o Raminhos avança para o comando.

Ia adorar o Raminhos lá, apesar de achar que ele é mais fixe quando faz as parvoíces dele. Há sempre aquelas partes sérias do programa e ia ser estranho ver o Raminhos nisso :mrgreen:

mas ela tambem disse que era a ultima vez que apresentava naquele estudio... Se calhar vao mudar de estudio...

Compartilhar este post

Link para o post

Ia adorar o Raminhos lá, apesar de achar que ele é mais fixe quando faz as parvoíces dele. Há sempre aquelas partes sérias do programa e ia ser estranho ver o Raminhos nisso :mrgreen:

mas ela tambem disse que era a ultima vez que apresentava naquele estudio... Se calhar vao mudar de estudio...

Lá está. Mas o Raminhos deve querer "subir" e lançar a carreira, portanto vai ter de se adaptar aos variados momentos de humor/seriedade do programa.

Que eu saiba, ainda falta uma semana para acabar a 3^série (já excluindo esta). Daí tiro duas conclusões: o próximo programa vai ser noutro local (fala-se que será no Porto) e, também, que não estará presente na próxima série.

É ouvir o que o Alvim tem para dizer amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o 5 de hoje? Parece que a Filomena nao vai mais apresentar o 5, falou que teve um conflito e nao sei, quê...

Alguns vao gostar da noticia, eu cá até gosto dela, mas nao é o meu 5 favorito...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhh :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Pronto, chega de suspense...hoje à noite todos os apresentadores do '5' estarão no directo do Alvim para anunciar que a última semana de programa, a próxima, será inteirinha no PORTO :) um desejo antigo de muuuuitos fãs que estamos super-felizes por realizar! Bai ser impecábel na Casa da Música, carago!"

Isto está no Facebook do Luis Filipe Borges.

I said.

Compartilhar este post

Link para o post

É fixe eles irem para o Porto.

Grande m*rda... queria ir ver o último programa da 3ª série e já não posso :doubt:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grande m*rda... queria ir ver o último programa da 3ª série e já não posso :doubt:

És um colado nisto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...