Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Os Portugueses em Acção

Publicações recomendadas

Jogos de hoje:

JOÃO SOUSA - Nota Acumulada: -6

Jogo nº 30 | Roland Garros | 2ª Ronda | Ernests Gulbis (LAT) | d 62 75 63 | Nota: -1

GASTÃO ELIAS - Nota Acumulada: 1

Jogo nº 46 | CH Vicenza | 2ª Ronda | Viktor Galovic (ITA) | v 64 61 | Nota: 0

PEDRO SOUSA - Nota Acumulada: 4

Jogo nº 64 | FUT Portugal F7 | 2ª Ronda | Christian Harrison (USA) | v 60 61 | Nota: 0

ANDRÉ GASPAR MURTA - Nota Acumulada: 3

Jogo nº 28 | FUT Portugal F7 | 2ª Ronda | Frederico Gil (POR) | d 64 57 64 | Nota: -1

FREDERICO GIL - Nota Acumulada: 4

Jogo nº 24 | FUT Portugal F7 | 2ª Ronda | André Gaspar Murta (POR) | v 64 57 64 | Nota: 1

NUNO DEUS - Nota Acumulada: 1

Jogo nº 11 | FUT Portugal F7 | 2ª Ronda | Borja Rodriguez Manzano (ESP) | v 63 64 | Nota: 1

FELIPE CUNHA SILVA - Nota Acumulada: 2

Jogo nº 11 | FUT Portugal F7 | 2ª Ronda | João Domingues (POR) | d 62 76 | Nota: 0

JOÃO DOMINGUES - Nota Acumulada: 5

Jogo nº 31 | FUT Portugal F7 | 2ª Ronda | Felipe Cunha Silva (POR) | v 62 76 | Nota: 0

Afinal o Gulbis não estava em modo auto-destrutivo. Foi o Gulbis que já tinha ganhado por 2 vezes ao João. Agora foi a 3ª...

O Gastão picou o ponto.

O Pedro não teve contemplações para com o Harrison.

O Domingues cumpriu frente ao Cunha e Silva.

Boa surpresa com a vitória do Nuno Deus. E o Gil afinal também apareceu e colocou o Murta no "seu sítio"...

Próximos jogos hoje agendados:

Jogo nº 47 | CH Vicenza | QF | Nicolas Kicker (ARG) | - | Nota: -

Jogo nº 65 | FUT Portugal F7 | QF | Jorge Hernando-Ruano (ESP) | - | Nota: -

Jogo nº 25 | FUT Portugal F7 | QF | Jumpei Yamasaki (JPN) | - | Nota: -

NUNO DEUS - Nota Acumulada: 0

Jogo nº 12 | FUT Portugal F7 | QF | João Domingues (POR) | - | Nota: -

Jogo nº 32 | FUT Portugal F7 | QF | Nuno Deus (POR) | - | Nota: -

O Gastão não deve passar por grandes problemas para aceder às meias finais, embora o Kicker apresente qualidades.

De igual forma o Pedro não terá dificuldades frente ao Hernando-Ruano.

O Gil também deverá seguir em frente. O Yamasaki já lhe apareceu pela frente este ano e foi facilmente despachado.

No jogo entre portugueses o favoritismo vai todo para o Domingues. Ele também já jogou este ano com o Nuno e ganhou facilmente. Deverá repetir-se a receita.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de hoje:

Jogo nº 47 | CH Vicenza | QF | Nicolas Kicker (ARG) | v 63 64 | Nota: 0

Jogo nº 65 | FUT Portugal F7 | QF | Jorge Hernando-Ruano (ESP) | v 62 64 | Nota: 0

Jogo nº 25 | FUT Portugal F7 | QF | Jumpei Yamasaki (JPN) | v 62 75 | Nota: 0

NUNO DEUS - Nota Acumulada: 1

Jogo nº 12 | FUT Portugal F7 | QF | João Domingues (POR) | d 60 64 | Nota: 0

Jogo nº 32 | FUT Portugal F7 | QF | Nuno Deus (POR) | v 60 64 | Nota: 0

Não houve surpresas hoje. O que é bastante positivo. O Gastão continua na rota do título em Vicenza e em Lisboa há 3 portugueses nas meias finais.

Jogo nº 48 | CH Vicenza | SF | Guido Andreozzi (ARG) | - | Nota: -

Jogo nº 66 | FUT Portugal F7 | SF | Frederico Gil (POR) | - | Nota: -

Jogo nº 26 | FUT Portugal F7 | SF | Pedro Sousa (POR) | - | Nota: -

Jogo nº 33 | FUT Portugal F7 | SF | Catalin Gard (USA) | - | Nota: -

O Gastão deve seguir para a final mas não se pode distrair. Os dois encontros que já disputou com o Andreozzi foram-lhe favoráveis mas teve que recorrer ao 3º set. Em ambos perdeu logo o set de entrada.

Em Lisboa o duelo entre o Pedro e o Gil não deve ter grande história. A vitória do Pedro é bastante previsível.

O Domingues também tem via aberta para a final. O Gard já esteve praticamente retirado, quando ainda era romeno. Agora está a voltar aos 34 anos e com a bandeira norte-americana. Nos seus tempos áureos (há 8 anos atrás) chegou a ser Top 300, mas esses tempos já lá vão...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gard está a voltar e a sério. O plano é ele e o Gil apostarem numa dupla à séria, para sair dos Futures brevemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gard está a voltar e a sério. O plano é ele e o Gil apostarem numa dupla à séria, para sair dos Futures brevemente.

Nunca tinha ouvido falar dele, mas conheci-o na quinta-feira. Tipo simpático, com a idade, cheio de dores numa perna (já desde o qualifying) e a chamar o fisioterapeuta ainda o vi despachar num 3º set um miúdo australiano por 6-1. Dava-se bastante bem com o Gil e com a família deste, e parecia que já se conheciam há mais tempo, mas não tinha ideia que jogavam pares. Quantos mais portugueses saltarem para o circuito Challenger (e se safarem), por mim tanto melhor. Tem bastante experiência, mas acho que o Domingues se safa.

Editado por Ricardo Gouveia

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil está a arrasar com o Pedro. Neste momento o resultado está em 6-2 *4-2 :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Gard desistiu no final do 1º set. Final 100% portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de hoje:

GASTÃO ELIAS - Nota Acumulada: 0

Jogo nº 48 | CH Vicenza | SF | Guido Andreozzi (ARG) | d 75 61 | Nota: -1

PEDRO SOUSA - Nota Acumulada: 2

Jogo nº 66 | FUT Portugal F7 | SF | Frederico Gil (POR) | d 62 62 | Nota: -2

FREDERICO GIL - Nota Acumulada: 6

Jogo nº 26 | FUT Portugal F7 | SF | Pedro Sousa (POR) | v 62 62 | Nota: 2

Jogo nº 33 | FUT Portugal F7 | SF | Catalin Gard (USA) | v 76 ret | Nota: 0

Desilusão no jogo do Gastão. Desperdiçou uma boa oportunidade de aceder a mais uma final.

O Pedro também desiludiu mas, neste caso, foi bem compensado pela surpresa positiva correspondente à vitória do Gil.

O Domingues beneficiou do abandono do Gard para confirmar o seu favoritismo.

GASTÃO ELIAS - Nota Acumulada: 0

Jogo nº 49 | CH Prostejov | 1ª Ronda | Alessandro Giannessi (ITA) | - | Nota: -

FREDERICO GIL - Nota Acumulada: 6

Jogo nº 27 | FUT Portugal F7 | F | João Domingues (POR) | - | Nota: -

Jogo nº 34 | FUT Portugal F7 | F | Frederico Gil (POR) | - | Nota: -

O Gastão já conhece o seu adversário para o Challenger de Prostejov. Não se pode dar por infeliz. Este torneio é um dos Challengers mais fortes do ano. O Gastão nem sequer é CS mesmo estando no 88º posto do ranking... O Giannessi é acessível, embora algo complicado. A partir da 2ª ronda é que tudo se complicará...

Na final de Lisboa o Domingues é natural favorito a conquistar a 4ª vitória do ano sobre o Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele merecia ficar com nota 10 só pelo equipamento que vestiu hoje. Calções mais curtos da história da modalidade, camisola mais justa possível, meias brancas de jogador de futebol até aos joelhos, outras meias normais brancas por cima das outras. Há melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de hoje:

FREDERICO GIL - Nota Acumulada: 7

Jogo nº 27 | FUT Portugal F7 | F | João Domingues (POR) | v 63 76 | Nota: 1

JOÃO DOMINGUES - Nota Acumulada: 4

Jogo nº 34 | FUT Portugal F7 | F | Frederico Gil (POR) | d 63 76 | Nota: -1

Torneio surpreendente do Fred Gil. Nesta fase da carreira era de todo improvável que ele conseguisse obter um título passando com grande limpeza por jogadores como o Murta, o Pedro Sousa e o Domingues. Foi o seu 14º título, o 8º em Futures.

Compartilhar este post

Link para o post

O Gil não tem muito olho para o guarda-roupa. Hoje não prestei muita atenção, que fiquei num lugar menos agradável com algumas cabeças à frente, mas pareceu ser dentro do que tem usado a semana toda. Aliás, desde que não venha em modo Power Ranger, qualquer coisa serve.

Bom jogo dos dois, o Gil tem claramente mais ténis que o Domingues - o que se sentiu no 1º set. No 2º set, o Domingues subiu o nível e o Gil talvez tenha baixado um bocado, até chegarem ao tie-break, podia ter caído para qualquer dos dois. O Domingues está num bom caminho, precisa de melhorar a resposta a serviço, mas acho que tem ténis para evoluir e apontar ao top-300 nos próximos 2 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

GONÇALO OLIVEIRA - Nota Acumulada: 2

Jogo nº 32 | FUT Itália F13 | 1ª Ronda | Johan Sebastian Tatlot (FRA) | - | Nota: -

O Gonçalo teve que disputar o qualifying no F13 italiano. Foi bem sucedido mas podia ter calhado com um adversário mais acessível na 1ª ronda. O Tatlot é melhor do que ele. Mas também é verdade que é uma promessa há muito adiada. O "futuro Tsonga" não desemburra... As coisas não lhe têm corrido bem nos últimos tempos e o Gonçalo pode aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de hoje:

GASTÃO ELIAS - Nota Acumulada: -1

Jogo nº 49 | CH Prostejov | 1ª Ronda | Alessandro Giannessi (ITA) | d 76 57 61 | Nota: -1

Jogo nº 32 | FUT Itália F13 | 1ª Ronda | Johan Sebastian Tatlot (FRA) | d 63 62 | Nota: 0

Resultado esperado por parte do Gonçalo.

Quanto ao Gastão, estava cansado...

Compartilhar este post

Link para o post

ROMAIN BARBOSA - Nota Acumulada: -4

Jogo nº 33 | CH Praga | 1ª R Qualy | Alex Molcan (SVK) | - | Nota: -

O Romain vai aventurar-se nos Challengers esta semana. Em Praga começará a disputar o qualifying frente ao jovem eslovaco Alex Molcan, que nunca defrontou. O Molcan surge no Top 700 (nº 685) o seu melhor registo na curta carreira. Tal como o Romain a sua experiência fora dos Futures é meramente residual. O Romain é favorito.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de hoje:

ROMAIN BARBOSA - Nota Acumulada: -5

Jogo nº 33 | CH Praga | 1ª R Qualy | Alex Molcan (SVK) | d 76 61 | Nota: -1

Afinal o Molcan foi demasiado forte para o Romain. Mais uma desilusão...

FREDERICO SILVA - Nota Acumulada: -9

Jogo nº 41 | CH Caltanissetta | 1ª Ronda | Paolo Lorenzi (ITA) | - | Nota: -

O Kiko não foi bafejado pela sorte no sorteio de Caltanissetta. Não podia ser pior. O Lorenzi é o 1º CS, perfeitamente instalado no Top 100, carregadíssimo de experiência nos maiores palcos e joga em casa. É demasiado forte para o português. Mas é exatamente nestes jogos que o Kiko pode surpreender pela positiva de forma a dar passos em frente na sua consolidação no circuito profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo nº 33 | FUT Itália F14 | 1ª Ronda | Mateo Nicolas Martinez (ARG) | - | Nota: -

JOÃO DOMINGUES - Nota Acumulada: 4

Jogo nº 35 | FUT Espanha F16 | 1ª Ronda | Gerard Granollers-Pujol (ESP) | - | Nota: -

GONÇALO FALCÃO - Nota Acumulada: -2

Jogo nº 10 | FUT Espanha F16 | 1ª Ronda | Marc Giner (ESP) | - | Nota: -

BERNARDO SARAIVA - Nota Acumulada: 1

Jogo nº 6 | FUT Moçambique F1 | 1ª Ronda | Joshua Luck (RSA) | - | Nota: -

Não são boas as perspetivas para os portugueses na próxima semana. O Gonçalo Oliveira tem um jogo que pode ganhar mas deve ter cuidado com o Martinez que não é nenhum coxo. O Domingues, o Saraiva e, principalmente, o Falcão não deverão passar da 1ª ronda.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo de muito estranho se passa. Numa casa de aposta que vi as odds do Bernardo e do Luck são respectivamente 1.05 / 8.7

too late :mrgreen:

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Algo de muito estranho se passa. Numa casa de aposta que vi as odds do Bernardo e do Luck são respectivamente 1.05 / 8.7

too late :mrgreen:

Provavelmente as casas de apostas saberão algo que eu não sei. Os dados que tenho apontam para uma igualdade de circunstâncias. São ambos maus e sem resultados de jeito. Fui pelo Luck porque ele tem um ranking ligeiramente superior (o que nestas posições acima do 1500 não quer dizer nada) e porque me recordo vagamente dele ter tido alguns resultados interessantes enquanto júnior (é da idade do Kiko Silva e nessa altura eu acompanhava o circuito com mais pormenor). Isto é muito pouco... Se calhar ele está com alguma lesão ou qualquer coisa do género porque essa diferença de odds não é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

E comprovou-se a maior fiabilidade das casas de apostas. 61 e 76 para o Bernardo.

Compartilhar este post

Link para o post

foi pena :mrgreen:

Eu estou farto de avisar para não confiarem em mim. Não me responsabilizo por eventuais prejuízos...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou farto de avisar para não confiarem em mim. Não me responsabilizo por eventuais prejuízos...:mrgreen:

apostaria de qualquer das formas, é uma odd de 8,70 contra o bernardo saraiva :lol: só devia ter um braço, o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...