Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

Os Portugueses em Acção

Publicações recomendadas

Descartes, acho que essa regra só se aplica dentro do ATP World Tour. Se estiver inscrito num CH acho que pode receber WC para qualquer torneio do ATP.

Quanto à transição que falaste aí em cima estás errado porque Sarasota é disputado na terra batida.

Pelo que acompanhei em vários tópicos sobre o assunto no MTF acho que funciona também com os Challengers.

Deves ter razão. O torneio do ano passado foi em terra batida. O meu engano surgiu porque aqui: http://www.atpworldtour.com/Scores/Archive-Event-Calendar.aspx?t=4 o ATP tem-no identificado como "hard". Mas deve ser engano.

Compartilhar este post

Link para o post

No calendário printable do site do ATP também está como terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, por falar em Challengers, lembro-me de uma entrevista do João Sousa há uns tempos, que falava na possibilidade de termos um Challenger no norte do país. Nunca mais ouvi nada sobre isso, mas era muito bom se conseguíssemos ter um torneio de categoria Challenger. A crise actual é que não ajuda nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembrei disso esta semana..

Está a decorrer aqui na Maia um torneio qualquer importante de sub 14.

Compartilhar este post

Link para o post

O Francisco Dias está na 3ª ronda do QQ de Antalya. Em Vercelli o Gonçalo perdeu na 3ª ronda do QQ mas entrou no QP como LL. Em Casablanca a MJK derrotou a Magali na última ronda do QQ e apurou-se para o QP.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico Silva está a disputar um torneio em França e na 1ª ronda venceu o 6ºCS, Armel Rancezot por 7-6(5) 6-2.

A MJK está em Casablanca e depois de na 1ª ronda ter derrotado a marroquina Fatima El Allami, defronta a 1ºCS e nº94 do ranking WTA, a austríaca Patricia Mayr-Achleitner.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, ainda não há nada oficial, mas penso que o Gastão também não vai participar no CH de Santos e que, muito provavelmente, jogará o Estoril Open, quer tenha WC ou não. Resta esperar...

Quanto a essa regra, Desc, não sei, o próprio Gastão disse que não tinha qualquer problema e que já tinha falado com o ATP acerca disso.

Uma questão um pouco off-topic, alguém sabe onde posso ver as Entry Lists para os Challengers / ATP World Tour?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma questão um pouco off-topic, alguém sabe onde posso ver as Entry Lists para os Challengers / ATP World Tour?

MTF?

Compartilhar este post

Link para o post

MTF?

Exacto, é o que eu faço, mas eles tem de ir buscar a informação a qualquer lado e eu tenho impressão de já ter visto alguns PDF's de Entry Lists.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico Silva está a disputar um torneio em França e na 1ª ronda venceu o 6ºCS, Armel Rancezot por 7-6(5) 6-2.

A MJK está em Casablanca e depois de na 1ª ronda ter derrotado a marroquina Fatima El Allami, defronta a 1ºCS e nº94 do ranking WTA, a austríaca Patricia Mayr-Achleitner.

Uma correcção: O Fred é o CS nº 6. O rapaz que ele derrotou era apenas um Wild-Card.

Bem, ainda não há nada oficial, mas penso que o Gastão também não vai participar no CH de Santos e que, muito provavelmente, jogará o Estoril Open, quer tenha WC ou não. Resta esperar...

Quanto a essa regra, Desc, não sei, o próprio Gastão disse que não tinha qualquer problema e que já tinha falado com o ATP acerca disso.

O Gastão só pode jogar o Estoril Open por duas vias: ou recebendo um Wild-Card ou apresentando-se no sign-in da qualificação esperando que haja uma vaga. É que ele não está inscrito no torneio.

Quanto à regra, a possibilidade do Gastão não ter problemas poderá decorrer do facto de ele não ter entrada no quadro principal de Sarasota. Está como 12º alternate. É possível que a regra só se aplique a quem tenha entrada directa nos quadro principais.

Quanto às Entry Lists eu costumo consultar o TennisTeen: http://www.tennisteen.it/ No entanto é vulgar acontecer que as listas sejam publicadas primeiro no MTF. A vantagem do TennisTeen é que eles publicam as listas completas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma correcção: O Fred é o CS nº 6. O rapaz que ele derrotou era apenas um Wild-Card.

Certíssimo, fui eu que vi mal. Peço desculpa pelo engano. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não tiver WC para o QP, não há a possibilidade de receber um para o qualy?

Editado por jpsportugal

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se não tiver WC para o QP, não há a possibilidade de receber um para o qualy?

Sim, claro. Mas não deixa de ser um WC.

Compartilhar este post

Link para o post

No blog do Oncins

Embarco esta semana para treinarmos para o Estoril Open, ainda não sabemos se terá que jogar qualy ou se ganhará um Wild Card para a chave.

Compartilhar este post

Link para o post

E venceu-a facilmente por 6-2 e 6-3! Fabuloso! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para completar este excelente dia, a Michelle também seguiu em frente, em Osprey.

Ainda em relação à MJK, pelo que estive a ver do quadro, tem boas hipóteses de chegar à final.

Compartilhar este post

Link para o post

O Frederico Silva derrotou na 2ª ronda o francês Robin Almeida por 1-6 6-3 6-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...