Peplin Publicado 9 Abril 2011 Comenta no tópico respectivo. ;) Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 9 Abril 2011 shit :funny: como tava tudo a falar deles aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2011 (editado) A desistência de Blumenau foi decisão do Jaime e do Gastão que decidiram prolongar o período de treino. A participação no CH de Santos ainda não está garantida e ainda não há desenvolvimentos em relação ao WC para o Estoril. http://www.gastaoelias.info/gastao-abdica-de-jogar-o-ch-de-blumenau/ Editado 9 Abril 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2011 Ainda ninguém disse a razão da desistência mas tu deves ter lido nas estrelas como o PdC. Mas tu estás tolo ou quê? Eu falei do torcicolo porque foi isso que eu li, não nas estrelas, mas no teu próprio site: http://www.gastaoelias.info/gastao-desiste-na-2r-devido-a-torcicolo/ :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Abril 2011 Mas tu estás tolo ou quê? Eu falei do torcicolo porque foi isso que eu li, não nas estrelas, mas no teu próprio site: http://www.gastaoelias.info/gastao-desiste-na-2r-devido-a-torcicolo/ :estrelas: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2011 A desistência de Blumenau foi decisão do Jaime e do Gastão que decidiram prolongar o período de treino. A participação no CH de Santos ainda não está garantida e ainda não há desenvolvimentos em relação ao WC para o Estoril. http://www.gastaoelias.info/gastao-abdica-de-jogar-o-ch-de-blumenau/ Quanto ao Estoril, não é verdade que não existam desenvolvimentos. Existe um desenvolvimento que foi a inscrição do Gastão no Challenger de Sarasota. E isso não é bom sinal face a um eventual Wild-Card para o Estoril. Acho até que, como o Gastão não se chegou a inscrever para o Estoril, esta inscrição em Sarasota inviabiliza a possibilidade de ele poder aceitar um WC para o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Abril 2011 Mas tu estás tolo ou quê? Eu falei do torcicolo porque foi isso que eu li, não nas estrelas, mas no teu próprio site: http://www.gastaoelias.info/gastao-desiste-na-2r-devido-a-torcicolo/ :estrelas: parti-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
StonerX Publicado 9 Abril 2011 Mas tu estás tolo ou quê? Eu falei do torcicolo porque foi isso que eu li, não nas estrelas, mas no teu próprio site: http://www.gastaoelias.info/gastao-desiste-na-2r-devido-a-torcicolo/ :estrelas: Mostra que sabe o que posta no site :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2011 (editado) Não é isso. Pensei que estavas a dizer que a desistência de Blumenau estava relacionada com o torcicolo, coisa que não é verdade. Verdade seja dita, a minha abordagem foi errada, sorry Desc. E escusam de vir com as piadolas porque sou eu que escrevo tudo e tento saber do que falo. A desistência do Recife teve a ver com um torcicolo mas a paragem esta semana já não tem qualquer relação com esse facto. Quanto ao Estoril, não é verdade que não existam desenvolvimentos. Existe um desenvolvimento que foi a inscrição do Gastão no Challenger de Sarasota. E isso não é bom sinal face a um eventual Wild-Card para o Estoril. Acho até que, como o Gastão não se chegou a inscrever para o Estoril, esta inscrição em Sarasota inviabiliza a possibilidade de ele poder aceitar um WC para o Estoril. Acho que não inviabiliza mas a inscrição em Sarasota poderá ser um indicador. Disse que não havia desenvolvimentos em relação ao Estoril, não em relação à semana do Estoril. Editado 9 Abril 2011 por jpsportugal Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 9 Abril 2011 Perder com o Tomic em terra batida :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 9 Abril 2011 Não é isso. Pensei que estavas a dizer que a desistência de Blumenau estava relacionada com o torcicolo, coisa que não é verdade. Verdade seja dita, a minha abordagem foi errada, sorry Desc. E escusam de vir com as piadolas porque sou eu que escrevo tudo e tento saber do que falo. A desistência do Recife teve a ver com um torcicolo mas a paragem esta semana já não tem qualquer relação com esse facto. Acho que não inviabiliza mas a inscrição em Sarasota poderá ser um indicador. Disse que não havia desenvolvimentos em relação ao Estoril, não em relação à semana do Estoril. Não me parece disparate nenhum que a desistência num torneio esteja relacionada com uma desistência num jogo do torneio anterior. Sendo certo que, tratando-se de uma lesão sem gravidade, não é obrigatório que exista essa relação. Em todo o caso eu acho que a desistência em Blumenau e, eventualmente, em Santos está mais relacionada com a não comparência do Gastão no Estoril. Assim ele ainda jogará em Sarasota em piso duro e só fará a transição para a terra batida mais tarde. Eu acho que inviabiliza. Não tenho a certez mas julgo que existe uma regra em que os WC só podem ser atribuídos a jogadores previamente inscritos nos torneios ou a jogadores que não estejam inscritos em nenhum torneio na semana em causa. Com a inscrição do Gastão em Sarasota penso que ele ou joga aí ou não poderá jogar em nenhum outro torneio nessa semana. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 9 Abril 2011 Eu acho que inviabiliza. Não tenho a certez mas julgo que existe uma regra em que os WC só podem ser atribuídos a jogadores previamente inscritos nos torneios ou a jogadores que não estejam inscritos em nenhum torneio na semana em causa. Com a inscrição do Gastão em Sarasota penso que ele ou joga aí ou não poderá jogar em nenhum outro torneio nessa semana. I have been accepted into an ITF Pro Circuit tournament, am I now able to withdraw without incurring a fine in order to take up the offer of a Wild Card into another tournament?• A player may accept a Wild Card, this will be authorised on-site by the ITF Supervisor. Such authorisation will be only be granted to a player according to the following criteria 1. Player has been nominated to represent their nation in an official team competition 2. Player qualifies for entry into Qualifying or Main Draw of a Grand Slam tournament 3. Player has been nominated to receive a Wild Card into a tournament offering the player a higher event status (i.e. Qualifying to Main Draw) 4. Player has been nominated to receive a Wild Card into a higher prize money category, (unless player has already been accepted into a Main Draw) 5. Player is forced to withdraw from a qualifying event as they are still committed to a previous week’s tournament but is not eligible to apply, or had been unsuccessful in applying for, a special exempt place Any player who has been authorised to accept a Wild Card must withdraw immediately from the tournament. no ITF. Quanto às razões das desistências, apenas publiquei o que me foi dito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 10 Abril 2011 no ITF. Nem o Estoril Open nem o Challenger de Sarasota são organizados pelo ITF. Do ATP Rulebook: A tournament may not offer a wild card or accept the entry from any player who has either accepted a wild card or been committed by an entry method to another tournament in the same week. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 PORTUGUESES EM ACÇÃO - Semana de 4 a 10 de Abril Masculino: ATP Casablanca - Marrocos: Frederico Gil e Rui Machado Challenger Recife - Brasil: Gastão Elias Future Roma - Itália: Pedro Sousa Future Vrsar - Croácia: Gonçalo Pereira, Gonçalo Falcão, Diogo Cabral e Manuel Cavaco Future Madrid - Espanha: Martim Trueva Future Antalya - Turquia: Francisco Dias Feminino: 10000$ Sibenik - Croácia: Maria Palhoto, Sofia Baptista e Margarida Moura RESULTADOS - Semana de 4 a 10 de Abril Masculino: ATP Casablanca - Marrocos: 1ªronda: Frederico Gil - Simone Bolelli: 6-3 e 6-1 2ªronda: Frederico Gil - Gilles Simon [3]: 3-6 e 4-6 1ªronda: Rui Machado - Ruben Ramitrez Hidalgo: 5-7 e 1-6 Challenger Recife - Brasil: 1ªronda: Gastão Elias - Juho Paukku: 6-1 e 6-2 2ªronda: Gastão Elias - Julio Silva [4]: 2-6, 2-4, ret. (vitória para o Silva) Future Roma - Itália: 1ªronda: Pedro Sousa - Leandro Migani [PR]: 4-6 e 3-6 Future Vrsar - Croácia: 1ªronda de qualificação: Gonçalo Falcão - Peter Nagy: 4-6, 6-0 e 2-6 1ªronda de qualificação: Diogo Cabral - Mattia Magri: 4-6, 6-2 e 7-5 2ªronda de qualificação: Diogo Cabral - Christoph Lang: 5-7 e 2-6 1ªronda de qualificação: Gonçalo Pereira [5] - Bye 2ªronda de qualificação: Gonçalo Pereira [5] - Catalin-Petre Nedelescu: 6-2 e 7-5 3ªronda de qualificação: Gonçalo Pereira [5] - Yanais Laurent: 6-4, 1-6 e 6-4 4ªronda de qualificação: Gonçalo Pereira [5] - Josko Topic: 3-6 e 5-7 1ªronda de qualificação: Manuel Cavaco - Jan Romih: 7-6 (7-2) e 6-3 2ªronda de qualificação: Manuel Cavaco - Daniel Geib: 1-6 e 0-6 Future Madrid - Espanha: 1ªronda de qualificação: Martim Trueva [15] - Luca Rovetta: 5-7, 6-1 e 5-7 Future Antalya - Turquia: 1ªronda de qualificação: Francisco Dias [15] - Tobias Simon: 7-5, 6-7 (2-7) e 4-6 Feminino: 10000$ Sibenik - Croácia: 1ªronda de qualificação: Maria Palhoto - Loes Janssen: 3-6, 7-6 (7-3) e 6-7 ( 6-8 ) 1ªronda de qualificação. Sofia Baptista - Anastasia Rudakova: 2-6 e 5-7 1ªronda de qualificação: Margarida Moura - Milena Vitez: 6-0 e 6-0 2ªronda de qualificação: Margarida Moura - Dejana Raickovic: 1-6 e 1-6 Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2011 Nem o Estoril Open nem o Challenger de Sarasota são organizados pelo ITF. Do ATP Rulebook: A tournament may not offer a wild card or accept the entry from any player who has either accepted a wild card or been committed by an entry method to another tournament in the same week. Então não sei, resta esperar. As informações que tenho são que ainda é possível o Gastão participar no EO, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 André, estou à espera. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Abril 2011 André, estou à espera. :mrgreen: Ainda não me forneceste a sign :- Não houve uma aposta qualquer que eu ganhei e tu não usaste o avatar? :-k :angry: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 Perdigas, diz aí sign que queres, que eu faço. 8) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 Ainda não me forneceste a sign :- Não houve uma aposta qualquer que eu ganhei e tu não usaste o avatar? :-k :angry: Não me lembro. :mrgreen: Mas pronto, uma semana então. Vou pedir aqui ao Peplin. 8) Perdigas, diz aí sign que queres, que eu faço. 8) Hmm uma do FCP a comemorar o título era giro.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Abril 2011 10 minutos e trato disso. 8) EDIT: Não está nada de especial, mas acho que dá para o gasto. :mrgreen: Perdigas, se não for do teu agrado, já sabes... 8) Fiz outra: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Abril 2011 Descartes, acho que essa regra só se aplica dentro do ATP World Tour. Se estiver inscrito num CH acho que pode receber WC para qualquer torneio do ATP. Quanto à transição que falaste aí em cima estás errado porque Sarasota é disputado na terra batida. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Abril 2011 Andrézinho, a segunda. :mrgreen: Domingo à noite tiras. 8) Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Abril 2011 Andrézinho, a segunda. :mrgreen: Domingo à noite tiras. 8) Compartilhar este post Link para o post