Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Varekai

Imagens e Vídeos

Publicações recomendadas

Virtua Tennis much?

LOOOOL

Bons tempos de jogar o VT 3 e cada jogador atirar-se ao chão à becker :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca percebi porque é que não se faz mais vezes isso

Compartilhar este post

Link para o post

jogar de cabeça para cima de alcatrão náo me parece ser boa ideia

Compartilhar este post

Link para o post

O Paire deve ser o gajo mais imprevisível de todo o circuito. estava completamente por cima do jogo (vantagem de 1 set e de 1 break no 2º set) e decide tankar assim do nada. incrível.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa lhe chamaria de trafulha do que imprevisível. Não é o único a fazer este tipo de coisas em torneios de menor dimensão.

Desde que vi um tenista espanhol (não me recordo do nome) a andar meio cambado num set para depois vencer o seguinte como se nada fosse que acredito em tudo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais depressa lhe chamaria de trafulha do que imprevisível. Não é o único a fazer este tipo de coisas em torneios de menor dimensão.

Desde que vi um tenista espanhol (não me recordo do nome) a andar meio cambado num set para depois vencer o seguinte como se nada fosse que acredito em tudo :lol:

Nadal? 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O Nadal anda mal da vida mas não tanto ao ponto de andar a jogar challengers :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui rever isto ontem às quatro da manhã. Ainda me lembro de ver em directo quando tinha 11 anos e estava no auge da minha sabedoria tenística. :carinhoso:

Editado por Sobrado

Compartilhar este post

Link para o post

Uau, que ressalto m*rdoso de bola que o Federer apanhou no match point. Só reparei nisto agora depois destes anos todos :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A propósito disso fica aqui uma colecção de um dos aspectos de jogo sub-valorizados do Federer: o passing shot.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...